Oq pensam a respeito disso?
Por favor, sejam sinceros
Vou levar extremamente a sério tudo o que for dito!

(há grandes possibilidades de temos um relacionamento sério mas descobrir isso me fez recuar e ele nem sabe)

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/04/2024 00h15
Talvez ele fazia isso quando estava solteiro,não havia necessidade de esconder os gostos dele.
Deve estar esperando esse namoro se concretizar de fato,já que voces estão apenas ficando ou se conhecendo,não é tão certo assim que vai acontecer.
Voce vai ter que arriscar ou cair fora
anônimo
14/04/2024 00h16
Ele só vai gozar na sua boca depois xau
elas respondem
anônima
08/04/2024 14h05
Eu perco em o interesse em homens nesse perfil.
Ele pode ser um príncipe, mas tiver esse perfil de cachorro no cio, eu caio fora.
anônima
08/04/2024 14h07
Perderia o interesse também.