lsn
392  08/04/2024 16h05

Preciso descobrir que que eu tô fazendo de errado. Os últimos 3 caras que eu fiquei me largaram pra namorar com a outra ficante. O primeiro, a gente ficava há uns 4 meses e ele me disse que estava ficando com outra, que a gente tinha que parar de ficar. Ok. O segundo estava todo bobo atrás de mim, ficamos por um mês e foi um mês bem intenso, tava todo apaixonadinho, mas conheceu uma menina e ele foi namorar ela. E recentemente um cara que a gente teve uma conexão super legal desde a primeira vez que nos vimos, estava super legal as conversas fofinhas haha, fui viajar por 20 dias e quando voltei ele também tinha conhecido uma menina e tá todo apaixonado por ela. Eu particularmente me acho uma pessoa legal e interessante, mas devo estar errando feio em alguma coisa e estou bem chateada dessa vez, porque esse último eu realmente estava gostando muito.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
08/04/2024 15h01
Tem várias alternativas:
- você pode ser feia
- você pode ser chata
- você pode estar fazendo joguinhos sem perceber
- você pode ser preguenta
- todas as alternativas acima
anônimo
08/04/2024 15h03
Talvez você não esteja errando em nada. Simplesmente acontece da pessoa não gostar da gente tanto quanto gostamos da pessoa. Relacionamento não depende só de nós, então não tem muito o que fazer. Uma hora dá certo.
08/04/2024 15h08
O problema é que vc aceita pouco, vc aceita ser ficante, o cara só vai te tratar como ficante, pois vc aceita. Na próxima vez já fala que quer namorar, não passe mais de dois meses ficando com um cara, esse é o erro. Percebeu que eles começaram a namorar as outras rapidamente? Pois elas não aceitaram ser ficante e vc sim.
Ser ficante é ter sexo fácil sem compromisso, por isso não aceite mais, só vai sofrer, tenha mais amor próprio.
08/04/2024 15h25
Amor próprio não existe, né?
08/04/2024 15h01
Ou você entrega pouco ou demais, precisa ter um equilíbrio aí.
08/04/2024 15h26
Um dos dois motivos, ou é feia ou é chata
08/04/2024 15h36
Pode ser várias coisas, não temos como saber
anônimo
08/04/2024 15h37
Provavelmente elas eram mais bonitas e legais que você.

Acontece.
08/04/2024 15h08
pois é. vc precisa refletir e ligar alguns pontos para poder concluir algo.
anônimo
08/04/2024 15h11
O erro básico é quer ser ficante e subir de cargo para namorada.
08/04/2024 15h21
Voce é só ficante. Enquanto não se valoriza é esse ciclo ai.
elas respondem
anônima
08/04/2024 15h06
Eu tbm quero um homem, mas só pra me pegar
08/04/2024 15h12
Vc é muito disponível para esses homens?

Não vou adentrar no assunto para não ser apedrejada aqui pelos homens.

Qq coisa me chama no privado.
anônima
08/04/2024 15h22
Tenta ficar um pouco sozinha.
anônima
08/04/2024 15h38
Se você não quer isso, você tem de deixar a intenção clara. O problema é que eles estão ficando com você, mas não sentem nenhuma necessidade de se comprometer. Pelo contrário, estão olhando procurando outras para namorar.

Talvez o que você acha que é demonstração de paixão e intensidade é só o showzinho de quem está conquistando.
08/04/2024 16h05
Aí não tem como saber amiga