Rouba algo dela pra compensar o prejuízo
08/04/2024 16h03
Faz barraco na porta da casa dela
08/04/2024 16h15
Nada, e dá próxima vez empresta só valor que não faz falta. Esse é o meu lema.
eles respondem
08/04/2024 16h10
Quebra o braço dela.
Ou
Aceita o calote e aprende a lição....
Quem empresta dinheiro para um amigo,
Perde o amigo e o dinheiro.

Vc na verdade não emprestou nem era pra um amigo, era só uma conhecida.
Dinheiro a gente não empresta.
Quando não faz falta a gente doa, se a pessoa devolver, devolveu, se não, tudo bem pq não vai fazer falta.

Espero que agora vc aprenda.
08/04/2024 16h17
Processa kkk. Brincadeira, cobre novamente, se ela não quiser te pagar, esqueça e nunca mais empreste dinheiro a ninguém, a pessoa que pede nunca paga.
08/04/2024 16h18
Esquece, vai trabalhar e ganha outro $50,00.