O cara em questão é dono da clínica onde eu estagiava e também era o profissional que me orientava no estágio. Durante 1 ano de estágio tivemos uma relação totalmente profissional e nada intima, tudo como deve ser, mas me tornei amiga da filha dele. Agora que não estagio mais lá e ele mudou-se de estado , ele se aproximou de mim pelo instagram apenas relembrando alguns casos profissionais que abordamos durante o estagio, mas com o decorrer das conversas pareceu que ele queria algum tipo de amizade e eu estava até bem feliz já que era um profissional que eu admirava muito e seria muito bom pra mim profissionalmente ter o apreço dessa pessoa, porém agora ele deu a entender que a intenção dele era outra desde o inicio, parei de responde-lo. Fiquei muito triste pq realmente achei que tinha ganhado uma boa amizade e validação do meu trabalho. Devo contar ao meu namorado? ele é bem esquentado.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
08/04/2024 16h28
conta sim, foda-se, ele sabe que você tem namorado, não sabe?
deve achar que você namora um bostinha e ele "o todo poderoso" da clínica faz o que quer achando que vai te comer porque é seu campo de atuação, fora que deve ter feito com mais pessoas, daí esse tipo de pessoa só para de se meter com pessoas comprometidas quando leva pressão de alguém (caso seu namorado aparentemente não frouxo fizer algo né)
08/04/2024 16h07
Vc conhece o seu namorado, pensa bem no que pode acontecer, eu falaria para o seu ex chefe, que você não tem interesse nesse tipo de coisa, e que estaria bloqueando ele, pois acha melhor e ponto final
08/04/2024 16h22
nao deve contar nada.
Dê vc o corte que ele precisa e pronto. Nao precisa envolver mais gente no assunto. Resolva e pronto.
Exceto se ele estiver abusando demais e faltando com respeito.
08/04/2024 16h31
Não contaria e evitaria o talarico.
Nenhum homem é amigo de mulher; ele queria passar a régua em vc.
anônimo
08/04/2024 16h05
Não contaria
08/04/2024 16h42
Se fosse comigo eu ia gostar que minha namorada respondesse o cara, colocando ele no lugar certo e me contasse depois.
anônimo
08/04/2024 17h21
Não seria melhor você dar um corte bem dado?

Isso resolve na maioria das vezes.
elas respondem
08/04/2024 16h08
Não contaria, apenas evitaria o ser.
08/04/2024 16h11
Não contaria, melhor bloquear e esquecer, pode ser que consiga apenas uma confusão e nada mais.
08/04/2024 18h34
Eu não contaria, só cortaria contato e pronto, meu namorado tb é esquentado e ia querer arrumar confusão, tem coisas q não valem a pena.
anônima
08/04/2024 16h04
Você tem certeza disso?
anônima
08/04/2024 16h09
Olha tu que sabe
08/04/2024 16h19
Veja bem, adolescente acreditar em amizade de homem sem segundas intenções até vai, mas pra uma mulher feita acho isso muito "amadorismo". Se vocês já não trabalhavam mais juntos ao meu ponto de vista nem precisavam mais ter contato, e você poderia ter dado menos abertura também. Não estou dizendo que você iniciou alguma coisa mas você percebeu o interesse e continuou conversando.
A maioria vai falar pra você se esquivar e não contar pro namorado, eu particularmente já tenho uma visão diferente. Eu gosto quer as coisas sejam extremamente claras, eu entrego isso e espero o mesmo.
Quais são as chances de o seu namorado descobrir isso? Analise a situação. Esconder esse tipo de coisa da uma margem pra que seu parceiro se pergunte o motivo de você ter escondido a situação e desconfie de você. No meu ponto de vista quando a pessoa é aberta sobre as coisas acaba passando mais segurança e menos motivos pra paranoia.
maw
08/04/2024 17h26
O mais importante é sua consciência tranquila em relação ao seu caráter. Melhor não comentar com seu namorado, homens costumam ter uma interpretação bem burra.