Minha amiga terminou o relacionamento anos atrás e o ex dias depois já estava transando c outra q conheceu em app de relacionamento.

Ele passou meses transando c essa outra até q voltaram a namorar e ele terminou c a ficante.

Só q minha amiga, quando descobriu, n superou e acabaram terminando depois de várias brigas.

C isso, ele, meses depois após o segundo término, voltou a transar c a ficante. Mas dessa vez só transaram duas vezes e ele n quis mais.

Meses depois, ele voltou p minha amiga, dizendo q esse assunto entre ele e a ex ficante é assunto proibido entre os dois.
Acontece q os dois ainda se seguem em redes sociais e no whatsapp (o namorado dela e a ex ficante dele).

Minha amiga deve superar e continuar o relacionamento? Ou melhor terminar?

elas perguntam
6 4
eles respondem
08/04/2024 16h29
Faça a pergunta falando que a amiga é vc. Aí respondo.
08/04/2024 16h28
e o que vc tem a ver com isso?
é problema dela.
08/04/2024 16h37
É melhor terminar
anônimo
08/04/2024 17h44
Pode terminar ou pode superar.
08/04/2024 18h28
Precisa responder?
08/04/2024 19h51
E você, ficou com quantos durante os términos?
elas respondem
08/04/2024 17h21
Olha , eu vou dizer o que eu faria no lugar dela. Eu terminaria , e eu vou dizer o porquê . Obviamente, o que as pessoas fazem ou deixam de fazer , é problema delas e tals , mas EU não confio em homem promíscuo. Ou seja , um homem que é o famoso "pegador " . Porque vamos combinar, ele pode muito bem acabar se envolvendo com essa ex ficante enquanto namora sua amiga , isso não está livre de acontecer, eu honestamente não duvido de nada. Eu acharia muito estranho se meu namorado voltasse a ficar com uma mulher , pela qual eu estava insegura por ele ter ficado no passado , sei lá , eu acharia muito estranho isso. Cada pessoa tem uma opinião diferente, talvez muitos não concordem com isso que eu estou dizendo e está tudo bem. Mas eu não voltaria com ele nem a pau , não confiaria.

Concordo plenamente com o que a @Mah_S2 falou
08/04/2024 16h28
Vocês são doidos de ficar nesse casa separa.
Acho valido retomar relacionamento só se tiver passado um bom tempo, as pessoas analisado os erros, mudado alguma coisa, ainda existir sentimentos e ai sim tentar retomar com a chance de dar certo.
Essa historia da sua amiga ai é um bacanal.
anônima
08/04/2024 16h47
Olha, acho que aí ela q tem q colocar na balança o q conta mais: as transas dele ou o relacionamento. Depende então do incomodo.
anônima
08/04/2024 17h08
Toda pergunta sobre "amiga" é a própria pessoa que perguntou.

Dito isso, relacionamento que fica indo e vindo, com intervalo de meses e sexo com ficantes "fixas", tem tudo para dar errado.