Na escola tinha uma menina que me provocava, ia bater nela mas a vagaba não mexeu mais comigo, só pq a coleguinha dela parou de estudar, se não ia matar ela, ia ser GatinhaAssassina.
eles respondem
anônimo
08/04/2024 16h58
Não, sempre me esquivei de confusões pra não perder os dentes.
anônimo
08/04/2024 17h00
Só briguei uma vez, o cara tacou a bola de basquete na minha cabeça e eu saí correndo atrás dele, dando chute e cocão na cabeça dele, aí ele parou, virou de costas e ficou me encarando um tempão e quando ele ameaçou me dar um soco na cara, eu fui mais rápido e dei um soco na boca dele, aí ele saiu chorando e foi contar para o professor de educação física
08/04/2024 18h33
Sim. Mais de uma vez. Na maior parte das vezes, apanhei. Mas foi bom, deixaram-me em paz depois disso.
votei em Briguei mas apanhei mais que mulher de bandido