Quando eu estava no meu penúltimo ano escolar, um professor super polémico, por imensas coisas (incluindo falar de Freud (que nem era para estudar na altura) de um modo bem tarado...), até comentar que os calções de uma colega eram muito curtos (de modo meio grosseiro e porco),...

Ele decidiu fazer um exemplo usando uma colega minha e o pai (nada de mal na verdade) só que essa colega tinha perdido o pai no ano anterior e passou muito mal, como a maioria não gostava dele levou aquilo para algo propositado... Mas nem tinha como ele saber... Só que o bizzaros foi que ele fez o mesmo exemplo noutra turma antes e tinha acontecido a mesma coisa, a pessoa que ele usou como exemplo tmb tinha perdido o pai meio que recentemente (por volta de 2/3 anos antes disto)...

Pareceu super estranho e fez com que as pessoas gostassem menos dele.

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/04/2024 17h41
Eu tive uma dor de dente ferrada no dia do casamento de um amigo. Tive que ir ao dentista para ver o que que tinha e fui lá me desculpar por não poder comparecer com a desculpa que mais parece mentira da face da Terra.