Pessoalmente, entre ser funcionário público no Brasil com um salário de 35 mil reais por mês ou ser advogado na Austrália, o que escolheriam?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
08/04/2024 17h28
Ficar no Brasil. Lá a qualidade de vida é bem melhor, mas quem iria querer contratar os serviços de um brasileiro formado em uma faculdade furreca daqui? Só se ele tiver feito faculdade fora, ainda sim existiria preconceito.

35 pillas também é muito.
08/04/2024 18h47
Ser advogado na Austrália. Não tenho perfil para ser funcionário público.
anônimo
08/04/2024 18h53
Eu preferia a primeira opção, acho que não me adaptaria em outro país.
Mas acredito que seria menos difícil conseguir ser advogado lá fora.
As provas de auditor fiscal, juíz, são difíceis para caramba.
08/04/2024 19h06
Ser funcionário público no Brasil