Em algumas pesquisas, mulheres mais magras e esqueléticas são o padrão de beleza atual. Entretanto, quando você é magra e esquelética, a sociedade te põe rótulos de varapau, de desnutrida e de palito de dente. E muitas vezes você é tida como anêmica.

Isso não é um comentário maldoso, estou apenas falando a realidade, acredito que todos os corpos são bonitos e padrão de beleza hoje em dia é esbanjar saúde mental.

Mas, na sua opinião, na sua concepção, qual o padrão que mais se adequa aos seus gostos? Querendo ou não você vai achar um tipo específico de corpo e estética mais bonitos.

É só uma curiosidade.

elas perguntam
10 4
eles respondem
08/04/2024 18h16
Na minha opinião, não existe padrão. Existem grupos que vendem um padrão. Concorda quem quiser.
08/04/2024 18h10
Hoje em dia, o padrão pra mídia é a loirona de olho azul com peito de silicone
10/04/2024 23h38
O eurocêntrico. Nunca mudou...na vdd isso só se acentua!! Não é q outras etnias não consigam atrair ngm, claro q alguns conseguem se destacar, mas o padrão mesmo mais buscado é o eurocêntrico. Mulher é tbm o de sempre... branca, cabelo liso e magra com quadril mais largo.
08/04/2024 17h58
Basicamente isso

10/04/2024 21h09
Pra mim, não existe padrão e é o meu Jubileu que escolhe....

Mas as vezes eu tenho q explicar....
anônimo
10/04/2024 23h38
08/04/2024 18h03
Hoje em dia é bonito ser feio
10/04/2024 21h50
Pra min não importa padrão de beleza sendo mulher eu acho a coisa mas linda, magra, razoável, gordinha, gorda, cheia
10/04/2024 23h38
Não acredito em padrõres de beleza,isso é relativo,cada um tem o seu tipo de pessoa que acha bonito,e as opções são as mais variadas possiveis
elas respondem
anônima
10/04/2024 21h56
O padrão natural seria este, sem procedimentos estéticos.

Agora o padrão dos influencers é esse, com procedimentos e tudo:

anônima
08/04/2024 17h49
O corpo perfeito segundo as anônimas
anônima
08/04/2024 18h44
O padrão é pouca barriga, peitos médios e bunda média, tudo proporcional, acredito que seja o padrão mais bem aceito.
anônima
10/04/2024 23h36
Tudo que eu não sou