Galera boa tarde, sei que esse tópico é muito difícil de entrar, porém, queria a opinião de vocês sobre isso.

Eu namoro a quase um ano uma pessoa incrível, é minha terceira namorada mas tem sido muito bom em todos os sentidos.. porém, eu tenho problemas com ciúme retroativo.

Ela é bissexual, e é amiga de algumas amigas que já beijou.. sei que cada um tem sua história , eu fiquei com muitas pessoas , mas isso infelizmente não diminui a paranóia que eu crio. Eu sei que é palhaçada, mas como botar isso na prática pra conseguir ficar em paz no relacionamento?

eles perguntam
5 11
elas respondem
08/04/2024 18h13
Eu não acho normal manter amizade próxima com ex-ficante/namorado, se não tem filhos juntos, não vejo necessidade de manter contato, pra mim isso é coisa de quem não superou.
anônima
08/04/2024 18h19
Se você sabe que é palhaçada, é só se esforçar para parar com isso.

Ficar preso a coisas sem sentido muitas vezes é uma escolha.
08/04/2024 21h59
Terapia amigo
09/04/2024 08h39
Ela tem contato com essas amigas ?
anônima
09/04/2024 11h03
A impressão que tenho desse povo é que vivem pra transar.
eles respondem
anônimo
08/04/2024 18h11
terminar, não importa o quão o bom seja estar com a pessoa se vc não está em paz internamente em relação ao relacionamento, termine.
08/04/2024 18h13
Pensa por um lado, se ela quiser pegar a amiga, vocês fazem um trisal.
anônimo
08/04/2024 18h24
Chifre retroativo é coisa da sua cabeça.

Mulher com mulher não é chifre, é um bônus da relação.
08/04/2024 17h49
Que problemão hein. Chama essas amigas pra se pegarem todos juntos.
08/04/2024 18h12
Terapia.
08/04/2024 18h21
Existem algumas coisas que vc pode fazer… Todas elas sugerem q vc deva ser melhor do que vc é atualmente pra que ganhe confiança.
Não é que vc tenha que pensar que “ela vai ter querer por vc ser confiante”, mas você vai começar a pensar que “se ela escolheu ficar com vc blza, senão foda-se, vc consegue coisa melhor”.
Faça Musculação pra ficar com corpo sarado, leituras e cursos pra buscar se tornar extremamente sábio, terapia pra se auto conhecer , esportes (os melhores são esportes radicais que te darão uma confiança absurda)… enfim tudo que vc fizer pra se tornar um ser humano melhor vai te dar mais confiança, em vc msm e consequentemente nas suas relações
anônimo
08/04/2024 18h22
Se isso te incomoda, talvez terminar seja a melhor alternativa, o problema é que qualquer outra mulher que você se relacionar terá um passado, então é complicado. Eu não me incomodaria se eu tivesse uma namorada e eu soubesse que ela tivesse ficado com mulheres no passado, isso definitivamente não me incomoda nem um pouco, só me incomoda quando os parceiros foram homens!
08/04/2024 21h56
Eu nem me envolveria com uma pessoa bissexual.
08/04/2024 23h15
Você não está vendo os dois lados da moeda, parceiro kkkkk
08/04/2024 23h17
Voce já sabia disso antes de namorar,não é mesmo?
09/04/2024 05h42
Procure ser sempre positivo na vida:
Quando ela chegar com gosto de buceta na boca, agradeça que pelo menos não é pau! Kkk
Aconselho não desenvolver nada sério... apenas aproveite o tempo.

Já vi "lésbicas" que pegavam homens otários pra manter aparências com a família e ter alguém trouxa o suficiente para bancar enquanto ela aproveitava com a "melhor amiga". Mas, não se desespere! Pois, o que tem de casadinha hétero enganando o boi com "reunião de trabalho", também não está escrito...