St_
112  08/04/2024 22h53

Tem quase 3 anos que não se relacionamos mais, mas sempre conversamos e ele sempre aparece com uns papos "as vezes me bate uma saudade imensa de você e eu não sei o porquê" ele não quer me me vê, fica com impasse parecendo q algo está atrapalhando! e toda vez q brigamos ele fala sobre o passado, aonde discutimos e ele mandou eu seguir minha vida e eu me relacionei com uma pessoa, acabou a essa pessoa me passou uma ist(herpes) e mesmo assim esse meu ex me queria, e eu achei muito injusto voltar com ele! então continuei com a pessoa. Mas mesmo assim nada mudou, mesmo depois de tanto tempo separados a gente discute e ele sempre fala em eu ter q admitir meus erros e mudar! só q eu mudei, arquei com as consequências das minhas escolhas, mas eu não sei oq ele quer! dia 06 do mês de março ele marcou de me vê, mas na hora deu pra trás (inclusive eu já sabia q ia ocorrer) ele hj na discussão falou q tive atitude de put@, fui da** pra outro estando com ele e q nem deveria falar mais cmg então creio q na cabeça dele eu trair ele, eu não sei! ele não me dá um caminho pra concertar as coisas e eu fico totalmente perdida pq não sei oq ele quer. Eu acho q ele brinca pra aumentar o ego e acaba machucando a mim, pq quando vc quer alguém e essa pessoa te quer vcs tentam de novo, mas ele ou tá brincando cmg ou tá esperando alguma coisa. E eu queria muito a opinião de alguém, do q acha sobre a situação

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/04/2024 18h32
Ficar de rabo preso com o corno só vai atrapalhar sua vida. Esquece esse chifrudo.
08/04/2024 21h53
Perda de tempo manter contato com ex
08/04/2024 18h05
Ele tem certeza de que vc traiu ele.
08/04/2024 18h24
Bloqueia. Resolvido.
elas respondem
08/04/2024 18h10
Ele está tirando onda com a sua cara e é bem feito, porque vc deixa!
Como vc termina com um cara e passa 3 anos conversando com ele? E ainda dá satisfações de com quem vc fica ou deixa de ficar!
Se ele quisesse vc, já estaria com vc, mas ele só quer te humilhar e atrasar sua vida amorosa e vc dá toda munição q ele precisa pra fazer isso!
Tome vergonha nessa cara e corte contato com esse cara!
08/04/2024 22h52
Manda ele sentar numa piroca
anônima
08/04/2024 22h53
Voltou pro ex são sete anos de azar hein
anônima
08/04/2024 22h53
Livro?