Se sim, poderiam me dizer se funciona, como é?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/04/2024 18h20
Tráfego pago eu não sei muito sobre. Investimento funciona se você tiver um objetivo, seja a aposentadoria, abrir uma empresa, investir na carreira. Agora, sobre mudar de vida investindo, afirmo com total certeza que isso não muda a vida de ninguém. Só se você investir em renda variável, mas para isso é necessário estudar muito e ainda corre o risco de perder todo seu dinheiro.
Renda fixa traz ganhos muito pequenos. Seria necessário investir uns 3 milhões para ter ganhos que realmente mudariam sua vida.
A ideia de investir é para proteger seu dinheiro da inflação. Ficar retirando os rendimentos todo mês não é algo muito interessante, visto que a inflação aumenta, o salário mínimo aumenta. É só questão de tempo até seu dinheiro desvalorizar.
Acho que resumi o melhor que pude.
Invista sim, mas com objetivos, não com a ideia de mudar de vida com investimentos.
08/04/2024 18h12
Sim, funciona.
08/04/2024 18h42
Se fizer direito, sim.
08/04/2024 18h53
Sim, com o estudo de caso e agindo corretamente, funciona sim!
10/04/2024 12h32
Invisto sim
10/04/2024 12h33
Essa é outra que eu preciso perguntar no posto Ipiranga.
elas respondem
anônima
08/04/2024 18h12
Nunca fiz.
anônima
08/04/2024 19h00
Nunca fiz