Eu não consigo jogar esse jarro no sexo, apenas siriricando, nunca consegui de fato por sexo, e quando é muito intenso, aquele orgasmo intenso mesmo, sai esse jarro pela vagina, mas quando sai pq foi muito intenso mesmo meu orgasmo e é muito bom inclusive, só que fico meio que em dúvida se de fato e squirt ou xixi, pq quando solta não tem cheiro de nada, nem cor, tipo parece sim que meio xixi mas ao mesmo tempo não, hoje eu tive isso, só que não imaginava que ia ter esse jarro não e sempre só acontece mesmo quando é intenso o meu orgasmo, eu tava siriricando de baixo da coberta em cima do sofá, só que acabei de colocar a coberta pra lavar e limpei sofá pq sei lá tipo não é xixi, mas vi que tbm pode ser orgasmo feminino com pouco de xixi, então pra não ficar nojento né tem que limpar mesmo eu não sabendo de fato o que seja, e logo em seguida me deu vontade de fazer xixi e fiz xixi e xixi mesmo não deve ser acho! E são literalmente poucas mulheres ao todo que tem isso, bem raro mulher ter mas no sexo mesmo o cara me fazendo chegar ao orgasmo não sai, eu acho que eu siriricando é muito mais intenso pra acontecer isso

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/04/2024 18h29
Queria engolir teu squirt
anônimo
10/04/2024 04h23
Meu sonho na minha boca nesse momento.
08/04/2024 18h28
Xixi apenas xixi
anônimo
08/04/2024 18h29
Relaxa!
Igual sua bexiga que fica relaxada no orgasmo e joga pra fora aquele líquido que tem dentro, e que as pessoas teimam em achar que não é urina.
elas respondem
anônima
08/04/2024 18h29
Nunca nem consegui jogar esse jato e isso me deixa triste, apenas sai muita lubrificação, fico com medo da pessoa esperar isso de mim, também nao possuo orgasmos intensos mesmo sentindo muito prazer, pareço insaciável.
Deve ser um squirt oq vc teve, alias como vc consegue? Oq vc pensa?
anônima
08/04/2024 18h25
Deve ser broxante um homem transar com uma mulher q sai orgasmo parecendo água