Dois meses atrás, comecei conversar com um cara de app, inicialmente gostei muito dele, ele me atraia muito, não imaginava que ele fosse gostar de mim! Sentia muito insegurança, medo dele nao gostar de mim no primeiro encontro, sou bem tímida, mas deu tudo certo, parecia o cara perfeito, inteligente, bonito e interessante.. Até começamos a namorar depois de um mês, mas deu tudo errado, ele simplesmente sumiu, foi morar em outra cidade e nem fala mais comigo. Não sei se fiquei com trauma, mas me deixou mal :/ medo de acontecer de novo

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/04/2024 18h41
App de relacionamento não é para conseguir relacionamento sério.
elas respondem
anônima
08/04/2024 18h42
Não recomendo
anônima
08/04/2024 19h00
Eu não faria
anônima
08/04/2024 19h00
E ficante que não se apega será que consegue também.