Faço de tudo pela minha namorada, cedo em tudo, sou carinhoso, atencioso, romântico, estávamos super bem, planejando casamento e tudo e do nada ela não quer mais. Isso não é muito injusto, fazer o outro acreditar que você realmente o ama e fazer isso depois?

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/04/2024 19h04
Sim, não entraria num relacionamento pra tratar a pessoa de qualquer jeito, tem que ter romantismo mesmo.
08/04/2024 19h55
Do nada não foi, com certeza ela já tinha pensado nisso antes.
Experiência própria: meu psico falou hj que é normal as pessoas mudarem de ideia mesmo, não perde tempo tentando entender isso.

Ser disponível demais faz as pessoas n te valorizarem, não ceda em tudo, imponha limites e foca em vc.
Fique bem.
eles respondem
08/04/2024 19h17
Seu problema é que vc acha que tem que fazer de tudo, ceder em tudo…. Entenda, as mulheres não são muito racionais, elas sentem vc um fraco fazendo o que elas querem.. Tente meter o foda-se e fazer coisas pra outras pra vc ver a cachorrinha que ela vai ficar
08/04/2024 19h00
Não, a base de um relacionamento duradouro são as mentiras.