Sempre quis saber. Tenho vontade de ser homem por um dia e descobrir, parece ser mais intenso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/04/2024 20h18
Eu acho que esse seu fetiche não vai se realizar não minha cara. Só se tu inplantar uma jeba.
08/04/2024 20h36
Se tu comer um homem com um cintaralho vai saber o que é mais ou menos.
elas respondem
anônima
08/04/2024 20h39
Te entendo, tenho essa vontade também kkk quando vejo pornografia nem ligo pra mulher pq sinceramente sei que a maioria não está sentindo nada, mas o homem faz com um tesão kk e quando vejo pornografia gay slk é muito bom, os cara fode com vontade e goza gostoso.