Bom gente eu já expliquei aqui sobre ele no meu perfil, tem eu falando sobre ele aqui então só vcs verem se quiser, mas uma coisa é que ele sempre foi de correr atrás mas dessa vez ele realmente não quis mais e já passou mais de um mês e nada!
A gente já foi muito de vai e volta, já teve vez que ele tbm falou que não queria e depois voltou me mandou mensagem, ou quando era eu que falava que não queria mais, mas ele sempre voltou atrás sempre, inúmeras vezes, e até estranho de pensar que de fato acabou, mas dessa vez realmente eu já tava querendo dar fim nisso mas, mas ele conseguiu fazer isso primeiro que eu, só que passou já mais de um mês, fico com a esperança de que ainda sim ele volte atrás mas acho bem difícil pq pra mim parece que de fato ele não quer mais.
(Mesmo que ele volte eu apenas quero ver mais pra suprir meu ego e vê que ele se importa né mas não que queira voltar com ele)

elas perguntam
0 7
elas respondem
anônima
08/04/2024 20h25
vc n gosta dele e só tá com o ego ferido, pra que ficar pensando nisso?
tem gente legal por aí e vc perdendo tempo com alguém q sabe q n dá certo...

Bloqueia pra n ter chances de recaída e dê graças a Deus que acabou.
08/04/2024 20h32
A sua reclamação é que vocês tinham um joguinho de termina e corre atrás, e agora que ele cansou disso e foi viver a vida dele, você se sentiu "a perdedora"?

Eu conseguiria entender a frustração se você gostasse dele de verdade, ainda que eu ache que quem ama não fica terminando e um relacionamento assim não tem futuro.

Agora questão de ego? Use seu tempo livre para buscar algo bom para você.
08/04/2024 21h28
Acontece que não é questão dele não se importar, muitas vezes se vocês tiveram uma história longa e ele realmente demonstrava que te amava, ele provavelmente ainda se importa com você. Entretanto depois de um tempo ele entendeu que não vale a pena, pois um relacionamento que vai e volta apenas terá o objetivo de ferir ambos, então o melhor seria vocês se distanciarem e procurarem outras pessoas e com o tempo superarem um ao outro.
Entendo o negócio do orgulho, as vezes queremos que alguém corra atrás de nós por causa disso e isso é normal partindo do ser humano, porém tenta amenizar esse sentimento e supere ele, assim como ele está fazendo.
08/04/2024 21h30
Vc tem consciência da merda que tá falando?
Terapia pra ontem!
anônima
08/04/2024 21h38
Ah menina, me poupe! Fico satisfeita de que ele tenha encerrado essa porcaria e não esteja satisfazendo seu ego mais. Você é egoísta e imatura. Espero que se afogue no seu orgulho enquanto ele vive a vida dele e encontre uma garota legal.
anônima
08/04/2024 20h17
Ué, vai você então atrás, pq não?
anônima
08/04/2024 20h22
Vocês não se gostam, só são inseguros e tem medo de conhecer pessoas novas. Se fosse bom, não haveriam tantos términos.