Ele sempre goza e me deixa chupando o dedo, as vezes falo que estou quase gozando e mesmo assim ele goza e age como se estive tudo normal. Mas não está nada normal, isso está me irritando. Mas não sei como falar isso pra ele. Como vocês se sentiriam no lugar dele, caso eu fale que isso está me incomodando.

elas perguntam
15 7
eles respondem
11/04/2024 10h04
Legal deve ser a resenha dele com os amigos falando que faz vc subir pelas paredes.
anônimo
08/04/2024 20h30
Vocês mulheres falam como se o homem gozasse na hora que quer. Não é bem assim minha amiga. É muito difícil controlar o orgasmo, especialmente se o homem tem ejaculação precoce.
11/04/2024 09h14
Você deve casar com ele. O dever dele está sendo feito, povoar a terra
13/04/2024 06h30
Sim, um cara que não sabe dar prazer para a parceira e não sente prazer em proporcionar, está sendo no mínimo egoísta.
11/04/2024 09h27
Falta de bom senso do cara. Será que ele não pensa nisso? Se não pensa é burro e logo estará de volta no 5 contra 1.
anônimo
08/04/2024 21h29
Vc precisa falar sim. Imagine no futuro como será.
Primeiro ja vejo egoismo o que é pior. Até parece bem mole, sedentário, sem energia, se isso é corriqueiro então.
Eu me sentiria bem mal de estar agindo assim, claro não está havendo reciprocidade. Vc precisa fazer ele mudar os hábitos dele, isso parece coisa mais de perfil de homem conservador a moda antiga, o que é bem chato hoje para muitas, ou em último caso seria até questão de caráter
13/04/2024 06h35
Seja sincera, fale pra ele que ele não está fazendo vc gozar o sexo pra ser gostoso ter fazer os dois gozar, no meu caso eu primeiro faço ela gozarai depois eu gozo fale pra ele fazer mais preliminares, mudar de posição, inovar pra poder fazer vc chegar lá
13/04/2024 09h43
Eu acredito que, você deve conduzir o sexo na próxima vez....se masturbe antes e depois manda ele te comer
13/04/2024 09h43
Se ele n tiver dando conta, chama no pv
13/04/2024 09h45
faz uma preliminar nele antes e depois.
elas respondem
09/04/2024 10h17
Boy oq? Ficante?
Já teria parado de ficar a muito tempo e se viesse atrás falaria muito claramente: você não me faz gozar!
anônima
08/04/2024 20h25
Sim amg, se vc não falar ele sempre vai achar que arrasou, fere muito o ego deles, mas eles preferem que diga logo que tá horrível e que vc diga como gosta ou como gostaria que fosse.
Vc pode também fazer com que ele faça o que vc quiser na cama, você pede pra ele a posição que vc gosta, vc manda ele fazer tal coisa, vc diz que tá bom daquele jeito. A gnt tá acostumada a ser q nem uma boneca, sem opinião pra nada, tem que começar a tomar atitudes que te privilegiem também.
A gente aceita tanta coisa no sexo, não nos colocamos em primeiro lugar, pois se sua vontade é que ele faça tal coisa, fale, já faça nele. Se sua vontade é um oral, se esfregue no rosto dele, se sua vontade é que ele seja seu submisso, faça dele seu submisso, se sua vontade for ser submissa, faça dele seu dominador.
anônima
10/04/2024 16h52
Sim... isso vai ferir bastante o ego dele, mas não dá pra vc ficar na tristeza.
10/04/2024 17h12
Deixe ele te satisfazer antes
09/04/2024 10h37
Eu jamais falaria um básico a um homem
Gente, é sério que tenho que chamar atenção do outro que ele não está me fazendo gozar?
Nem com ele eu estaria mais.
Comigo homem vacilao não tem vez.
anônima
09/04/2024 10h31
Tem de falar sim, ele é muito egoísta, só pensa no prazer dele.
anônima
11/04/2024 09h45
Eu não tenho nada a ver com a escolha de quem tem relacionamentos casuais.

Mas eu não consigo entender o valor que as usuárias do site dão para ficante. Você está insatisfeita na relação e a grande preocupação é o que ele vai sentir se você falar que está incomodada.