Eu sou um cara Bonito de rosto, sorriso bonito, corpo legal. Mas o que mata minha aparência são as orelhas, não encaixam comigo.

São grandes e um pouco afastada da cabeça. Tô cogitando cirurgia a muito tempo, não sei o que fazer.

Eu sei que ficaria lindo se ajeitasse isso.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
08/04/2024 20h41
Simples, faça a cirugia
anônima
08/04/2024 20h39
Então ajeite.
08/04/2024 20h42
Você pergunta e vc mesmo responde
anônima
08/04/2024 21h00
Plastica
anônima
08/04/2024 21h54
Uai, um pouco afastadas? Se for tipo leste-oeste aí talvez essa cirurgia valha a pena, se for coisa mínima e paranoia sua, acho que está se preocupando com bobagem
08/04/2024 22h04
Perdi a orelha em uma acidente, não tenho a orelha direita completa, uso o cabelo pra disfarçar. A orelha tbm é o que acaba minha autoestima. Faz a cirurgia, vc não irá se arrepender. Vai ficar lindo
eles respondem
08/04/2024 22h45
Earshutt. Dependendo do caso e da clínica cê faz por menos de 2mil reais, parcela de 10x no cartão e fechou. É técnica sem corte, sem cirurgia, o médico/dentista usa o fio para remodelar a orelha e deixá-la mais alinhada com a cabeça. Sem cicatriz, sem validade, pra sempre, na maioria dos casos. Tá rolando uma baita birra de médicos com essa disputa da otoplastia x otomodelação. Procure alguma clinica por aí, veja recomendaçoes e depoimentos de quem fez, faça consultas e encontre a com melhor custo-benefício. A vida é muito curta pra viver crisado. Suas orelhas te incomodam? Resolva.

08/04/2024 21h00
Arranca fora