Amanhã eu vou ter minha primeira entrevista e estou com medo, alguém aí sabe me falar como é +/-

eles perguntam
4 1
elas respondem
08/04/2024 21h19
Geralmente fazem perguntas para conhecer você melhor, é bem tranquilo, eu recomendo pesquisar as principais perguntas que fazem em entrevista e pensar no que você pode responder. O canal da Adriana Cubas no YouTube tem dicas muito boas sobre entrevista também. Boa sorte! ^^
anônima
08/04/2024 21h15
Vão te fazer perguntas sem nexo
08/04/2024 21h21
Honestamente na empresa em que eu trabalhava, eles perguntavam mais sobre os seus objetivos, o motivo de ter escolhido eles, o que você espera trabalhando na empresa e geralmente as suas qualidades assim. O ponto é você ser mais sociável com a pessoa que está te entrevistando e mostrando educação, não ser tão fechado, assim eles irão ver que você pode manter um ambiente saudável de trabalho e com a equipe e também com o público.
anônima
08/04/2024 21h37
Bom, na minha época foi algo bem simples e tranquilo. Perguntaram sobre as expectativas pro curso de aprendizagem e atividade prática, se eu tinha experiências profissionais, duração e tal, se pretendia cursar algo específico... enfim, perguntas assim só pra conhecer seus interesses, mas não precisa se preocupar demais, pois justamente por ser jovem aprendiz eles não esperam super habilidades de você. Fique calmo.
eles respondem
08/04/2024 21h16
Tem que fazer o teste do sofá.