Uma amiga me chamou pra fazer um passeio juntas e eu topei, só que depois ela me disse que um menino que eu já fiquei vai junto, pois vamos no carro dele.
Não quero ir com ele, não quero ter que tá dependendo dele pra voltar, ele nunca falou comigo depois que ficamos e imagina ter que tá pedindo favor.
Falo isso pra ela, ou só invento uma desculpa qualquer? O que eu falar pra ela tenho certeza que ela vai contar pra ele.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/04/2024 21h38
Inveta uma desculpa qualquer, da menos dor de cabeça.
08/04/2024 21h28
Não, bloqueie sem dar satisfação.
08/04/2024 21h39
Inventa uma desculpa qualquer
14/04/2024 08h59
Fala isso pra sua amiga e não vai
anônimo
14/04/2024 10h09
Simplesmente não vá, ninguém se importa.
elas respondem
14/04/2024 10h05
Eu falaria a verdade, se ela disser a ele paciência. Em todo caso ele vai saber que vc não vai por causa dele( vc inventando desculpas ou falando a verdade). Ele Vai ficar se achando pq de certa maneira a presença dele ainda lhe afeta. Se fosse eu iria e mostraria pra ele que estar na presença dele tanto faz, que nunca significou NADA. Não deixe nenhum homem afetar seu psicológico, nem estragar seu passeio, não vale a pena!
08/04/2024 21h36
Eu falava a vdd e foda-se ela contasse.
Até preferiria que falasse mesmo pra ele.
anônima
08/04/2024 21h42
Dever você não deve, mas se ela não de contentar com uma resposta sem motivo, diz que não vai por causa da presença dele mesmo
anônima
08/04/2024 21h45
Mt fácil, diz que tem outro compromisso
anônima
08/04/2024 21h48
Precisa dizer nada não, só diz que não vai e pronto.
anônima
14/04/2024 08h45
Ué, como uma menina recatada e princesa pegou um cara que ele provavelmente comeu e jogou fora, não quer papo com vc??
Kkkkkkkkkkkkk
Recatada mentirosa