Conheci uma garota no tinder, saímos a umas duas semanas e desde lá estamos conversando.
Tento ser legal e dar bom dia, puxar assunto, mas as vezes noto ela distante, parece não ficar muito envolvida, depois diz que está cansada de trabalhar... mas só se ela estiver quebrando pedra debaixo do sol pra ficar assim.

Enfim, já tive experiências com outras pessoas nesse app e o papo fluia normalmente, já com essa atual, por mais que acho que ela não está me achando chato, fico com medo de estar sendo chato.

Com que frequência vcs conversam com quem está conhecendo? É todo dia mesmo?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
08/04/2024 21h32
Todo dia, sem pausa kkkkk
Pior que cria uma dependência desgraçada
08/04/2024 21h34
E essa que vc vai se apaixonar.

Anota isso aí.

Se fosse uma te enchendo de msg diariamente, já teria criando ranço.
anônima
08/04/2024 21h36
Acho que ela n tá tão interessada assim, caso contrário a conversa iria fluir melhor.
Melhor vc diminuir a frequência e n criar expectativas nela.
anônima
08/04/2024 21h32
Todos os dias, porque tenho vontade de estar em contato frequente com a pessoa.
anônima
08/04/2024 21h34
Todos os dias mesmo
08/04/2024 21h35
Nunca mando. Espero a pessoa mandar.
eles respondem
08/04/2024 21h43
Quando to afim, falo direto, dou bom dia, boa tarde, boa noite, boa sorte, o que almoçou, ta com fome, dormiu bem, se ta calor, se gosta de doce ou salgado, e por ai vai
08/04/2024 21h30
Conversava todos os dias.
08/04/2024 21h40
Fui me importar com a pessoa e recebi um: "Vou sair mais, preciso conhecer mais gente".
anônimo
08/04/2024 21h31
Cara manda mensagem de dois em dois, porque se não fica chato e tu sufoca a menina
08/04/2024 21h30
Fico revezando entre mensagem, nudes e meme num ciclo sem fim
anônimo
08/04/2024 21h37
Se a pessoa também se mostrar minimamente interessada, todos os dias possíveis. Claro que vai ter dia que vai rolar um certo esgotamento, falta de tempo, aí não vai ter conversa, mas a tendência é falar quase todos os dias.

Acho que quando a outra pessoa está interessada e sabe conversar, o papo flui naturalmente, ninguém precisa ficar forçando.
Se eu tenho que forçar conversa, me sinto igual a você, sei como é, aí acabo não puxando muito papo. Se a pessoa estiver interessada, uma hora vai chamar também.