Parei porque antes eu não conseguia em hipótese nenhuma falar sozinha e depois dele eu tinha que tá conversando com outras pessoas não parava a língua e tbm falava só mas era as vezes. Em compensação eu parei a vontade de chorar sem motivos.

• Voltei com as crises de lágrimas e estou sem dinheiro pra um psiquiatra e o SUS esta muito difícil, devo voltar a tomar o remédio?

elas perguntam
1 7
eles respondem
08/04/2024 21h44
Muito interessante.
elas respondem
anônima
08/04/2024 21h59
Vai no CAPS o atendimento é rápido
anônima
08/04/2024 22h03
Remédio tarja preta só se compra com receita, não? Ah, cuidado pra não misturar medicamento com outras substâncias ilicitas
anônima
08/04/2024 21h49
E você consegue comprar sem receita?
anônima
08/04/2024 21h53
Se conseguir,volta tomar o remédio
08/04/2024 21h58
Eu acredito que você deve voltar ao psiquiatra, porque quando você começa a tomar o remédio de acordo com a ansiedade, você não pode ficar sem tomar, porque ele vai abaixando os comprimidos que você deve tomar até conseguir ficar sem. E caso você pare, provavelmente terá que voltar tudo de novo e isso pode te custar os problemas anteriores retornarem.
08/04/2024 22h10
Melhor voltar a tomar
anônima
08/04/2024 22h15
E como vai comprar o remédio com a receita vencida?