Antes eu bebia só pra me enturmar e em festas, nem do gosto das bebidas eu gostava, mas agora eu tomo cerveja igual água, se eu não tomar duas ou três no dia, eu não fico bem. Quando eu sinto sede a vontade é de tomar cerveja ou café preto.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/09/2024 12h01
Gosto demais de um rapaz que me relaciono, mas ele está como vc. No começo ele me mandava fotos da cerveja e tals eu achava graça, pensava é hora de folga, ele trabalha bastante...mas agora que estou mais próxima dele, vejo que ele bebe bastante cerveja e todos os dias, trabalha 24hs seguidas e chega em casa já abrindo a lata. Último fds fomos sair juntos e ele passou no mercado e comprou 8 latinhas pra bebermos juntos, fiquei de boca aberta
08/04/2024 22h08
Vixi tá pior que alcoólatra já
anônima
08/04/2024 22h08
Tá caminhando. Depois a cerveja não vai dá mais conta e vc vai querer algo mais forte e cada vez mais forte. Meu tio começou assim. Morreu de cirrose hepática.
anônima
08/04/2024 22h09
Aparentemente, é te aconselho a parar por aí. Tenho alcoolatra na família e é uma tristeza só, não queira conhecer e vivenciar uma camada mais profunda desse vício.
eles respondem
anônimo
08/04/2024 22h06
Já virou.