faltou uma virgula ali k

eles perguntam
4 1
elas respondem
08/04/2024 23h29
Curto mais um sexo bemmmmmm caprichado sem pressa pra acabar, com direito a todas as posições e putarias possíveis.
Se estou com alguém e a pessoa dá mais de uma rapidinha eu ja sinto um ódio mortal. Rapidinha só vale se for em local proibido.
anônima
08/04/2024 22h30
Não sinto prazer, sou bem demorada
anônima
09/04/2024 00h26
Tá bom, mona. Então, rapidinha só se vc estiver falando de receber um oral que me faça gozar rápido, pq nesse caso, siiiiim curtimos muito!
anônima
10/04/2024 16h54
sinto um prazer mental, não gosto toda hora pq não gozo, mas é legal pelo momento...
num sei explicar
eles respondem
08/04/2024 23h11
Prefiro uma transa longa e demorada mesmo,com muito espaço para se aproveitar o sexo e tudo mais.