Toda vez que vejo criança, animais sendo maltratados me bate uma tristeza muito profunda. Não consigo entender como o ser humano é capaz de fazer essas coisas.

elas perguntam
10 10
eles respondem
08/04/2024 22h47
Me concentro nas coisas boas
09/04/2024 02h00
- Mantenha o hábito da oração constante;
- Procure focar na bondade e não na maldade do mundo;
- Siga sempre o exemplo de Jesus e dos santos;
- Mantenha a fé, a esperança e o amor;
- Busque sempre a justiça e o bem.
08/04/2024 22h43
Faço o que posso para torná-lo um pouco pior.
08/04/2024 22h46
Isso é apenas um fragmento da nossa realidade.
Tente imaginar tantas outras calamidades que ocorreram outrora...
O que começou errado não vai terminar certo.
anônimo
08/04/2024 23h19
O sofrimento dos outros n deve ser capaz de te afetar, devemos buscar o estado em que o sofrimento dos outros não tenha poder nenhum em mudar o nosso humor ou fazer com que gastemos tempo com isso em nossa mente.

Não veja, não fale, não ouça nada de ruim. De atenção apenas o que é bom e despreze todo o resto. Esse é o caminho para viver bem
anônimo
08/04/2024 22h44
lidando kkk lá ele
anônimo
08/04/2024 22h47
Sinto orgulho disso tudo.
09/04/2024 11h29
Orar e pedir a Deus que preserve sua sanidade e sua força perante o mundo cruel.
Não há o que fazer. É assim desde sempre.
anônimo
09/04/2024 01h32
Não lido
anônimo
08/04/2024 22h41
É muito triste e nos faz sentir impotentes!!!
elas respondem
08/04/2024 22h40
O ser humano é podre, eu sei como você se sente.
anônima
08/04/2024 22h46
Cachaça, cigarro e ignoro. O ser humano é imundo, cheio de arrogância, prepotência e por fim perversidade. Prefiro estar o mesmo distante ( tenho contato com as pessoas quando necessário). De resto prefiro estar na natureza, ou de gente muito simples e humilde que vive com pouco mas é muito feliz, não se acha superior a ninguém por ter um diploma isso ou aquilo outro...
08/04/2024 23h41
Não tente entender a maldade humana.
O que você poderia fazer seria agir nas situações em que você pode, ou em ações que visem mitigar situações do tipo. Fazer o bem gera bem-estar.
08/04/2024 22h42
É muito triste mesmo, eu tento fazer a diferença, dentro das minhas possibilidades.
anônima
08/04/2024 22h41
Eu tenho que ignorar, mas cada vez fico mal por saber tanto sobre os outros, gostaria de viver em meu mundinho, onde tudo é belo, onde desconheço coisas ruins, atitudes estranhas, essas coisas.
O conhecimento é horrível, preferia continuar ignorante.
08/04/2024 22h44
Eu não lido, acho triste muita coisa tbm, mas não tem nada o que se fazer. O ser humano é uma espécie ruim mesmo, fazem coisas que a gente nem imagina.
08/04/2024 22h45
É bem triste, mas eu não faço nada para mudar a maldade do mundo
anônima
09/04/2024 00h02
fico de boa, mas se alguém maltrata criança perto de mim eu viro bicho na hora.
mexe com qualquer um, mas com criança não!
09/04/2024 11h28
Sabendo que isso já estava previsto na bíblia e não tem o que fazer a não ser orar a Deus pedindo que Ele nos guarde de todo esse mal que assombra o mundo. E digo uma coisa, é daqui pra pior.
anônima
08/04/2024 23h20
Nesse site também tem esses monstros que destroem o psicológico de quem relata coisas.