Desculpe o anônimo mas tenho paranóia q me achem aqui. Estou com uma garota doce e carinhosa soh q ela é bem fechada na intimidade. Ela gosta de mim demonstra isso e não me repele mais é muito tímida e fechada e deixa toda a iniciativa de apimentar a relação pra mim. Eu não sou mto experiente e não sei o q fazer pra não deixar ela desconfortável e conseguir um lance mais íntimo.
Vcs tem alguma dica de como foi com vcs no começo o q namorados ou namoradas fizeram pra deixar vcs mais confiantes? Grata.

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/04/2024 22h58
Pressione-a, em algum momento acaba cedendo e atende suas vontades.
anônimo
08/04/2024 23h27
Abra-se para ela, literalmente.
anônimo
09/04/2024 08h07
Essa é fácil, bota o pau pra fora, coloca pra mamar, da aquela metida gostosa… Depois do sexo ela vira uma tagarela
elas respondem
anônima
09/04/2024 00h25
Provoca ela, querida. Pessoas tímidas depois de provocadas sempre mostram do que são capazes. Os tímidos são os melhores, as verdadeiras caixinhas de supresa. Adoro eles! ♡
09/04/2024 05h07
Só com o tempo mesmo, vcs estão no começo, correto?
anônima
08/04/2024 23h28
Sou igual. Faça ela ter confiança em você.
anônima
09/04/2024 07h40
Ela é lesbica ou bi? E você é só lésbica? ela deve ter medo de assumir, então você tem de ir devagar com ela.