Quando o homem sente muita vontade na gente ou no corpo corpo, ele ejacula rápido detalhe: ele ficou com outras e foi normal.
Comigo ele tava ejaculando rápido
Existe casos de precoce assim ?
Ou o que aconteceu

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/04/2024 17h32
Pq você é gostosa
08/04/2024 22h59
Ele estava pensando na ex.
08/04/2024 23h01
Normalmente é um problema com auto controle. Pessoas inexperientes, por exemplo, tendem a gozar mais rapidamente, ou se tiver com muito tesão também, mas geralmente uma pessoa bem experiente vai conseguir se controlar melhor, a não ser que seja um cara mais egoísta. Se isso não parar, você vai precisar conversar com ele, porque numa dessa você acaba ficando na mão, né? kkkk
16/04/2024 17h54
Muito fraco! Pede pra ele fazer curso de sexo tântrico, eu tenho o link.
elas respondem
anônima
08/04/2024 23h00
Ele sempre teve ejaculação precoce. Corre, ele nunca vai conseguir te satisfazer. Next.
anônima
08/04/2024 23h01
Mas ele te fez gozar? Isso que importakk
anônima
16/04/2024 17h53
Cada coisa que as pessoas querem se apegar para acharem que são especiais