Eu sim, mas teria medo das páginas de fofoca pegarem recortes das minhas falas e distorcerem, as pessoas são muito influenciáveis e poderiam me pagar pra Cristo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
09/04/2024 01h04
Sim iria sem problemas.,.
09/04/2024 01h05
Se vc for, paga peitinho pra nós ver no xvideos plis
09/04/2024 19h46
Não somos compatíveis...
anônimo
09/04/2024 19h47
Eu e meu amigo estamos pensando em nos inscrever kkkk
09/04/2024 19h59
Nem assisto, imagine participar...
10/04/2024 03h18
Entraria pra história ao ser o primeiro participante a cometer um assassinato.
elas respondem
anônima
09/04/2024 01h16
não. gosto de me higienizar em banheiro limpo, sem ninguém me observando, de preferência.
anônima
09/04/2024 01h21
Não
09/04/2024 19h54
Não sei, eu seria muito planta ou seria facilmente cancelada por qualquer coisa. E como minha saúde mental já não é muito boa, eu me sentiria horrível vendo o tanto de comentário maldoso das pessoas na Internet por besteiras.
As pessoas são horríveis, julgam tudo e todos por coisas que elas mesmo fazem no dia a dia e até pior. Eu fico besta com as coisas que leio no Instagram, não sei se eu aguentaria ser linchada por nada.
Eu poderia até ir, pra ver se ganho algumas coisas, mas depois eu excluiria todas minha redes e ia sumir kk, iria até evitar os comentários pra não ter que gastar a grana que ganhei em terapia.
anônima
09/04/2024 19h56
Acho que eu não tenho muito um perfil de participar lá, não sou barraqueira, nem extremamente comunicativa... Acho que eu seria planta kkk