Traumas, relacionamentos abusivos, amizades interesseiras, falta de confiança ou confiança quebrada. Por algum motivo vocês já desistiram de acreditar que daria certo em relacionamentos, em amizades ou vida futura?

elas perguntam
4 9
eles respondem
09/04/2024 02h37
Eu acho q eu sempre dou chance pra mim,n gosto de remoer passado vejo como um erro q eu cometi ou q infortunamente aconteceu mas agr tentarei n comete-lo ou aturar
09/04/2024 19h24
Passado da pessoa ou algo que viveram juntos?
09/04/2024 19h27
Não, vivo cada relacionamento sem amarras passadas
elas respondem
09/04/2024 05h15
Depende de como terminou. Acho que quando são coisas da vida que não podemos controlar sim eu daria uma segunda chance mas se foi algo que a pessoa fez na intenção de maldade daí não.
09/04/2024 05h26
E assim a filha do Silvio Santos se casou com Alexandre Pato após ter chifrado bastante a ex.

Depende do arrependimento, reparo dos danos e esforço para não voltar a cometer os mesmos erros.
Se eu tivesse essa oportunidade, usaria esses 3 quesitos eliminatórios. Faltando um deles, tchau!
anônima
09/04/2024 01h29
boa pergunta
09/04/2024 01h32
não, eu sempre dou chance a novas pessoas, tenho em mente que ninguém é igual
09/04/2024 04h11
Sim...
anônima
09/04/2024 05h28
Do passado meu ou dessa pessoa??
09/04/2024 19h01
Já dei chances em muitos relacionamentos, nenhuma deu certo...ou um tinha dependência emocional em mim, outro era um cafajeste, outro um narcisista, etc. Admito que tenho dedo podre para escolhas quando se trata de relacionamentos, então optei a ñ dar mais chances de conhecer gente nova ou me relacionar.
anônima
09/04/2024 19h20
Não.
Não desisto, mesmo com as experiências passadas ruis .
maw
09/04/2024 19h38
Não, já quis desistir pela falta de respeito e empatia; também pela pessoa se expressar extremamente mal e não saber se redimir depois.