Meu namorado sempre teve o apetite sexual bem ativo. Mas de uns tempos pra cá, tem passado por alguns problemas: o p*u enrijece, mas dura uns 5 minutos e logo amolece. Ele g0z@ quando tá sozinho. Quando tá comigo, fica bem duro, mas não passa das preliminares... ele sente t3s@o, mas nao endurece. Como eu posso ajuda-lo? já tentei usar roupas que ele gosta, me depilei inteira... como disse: ficou duro, mas logo amoleceu. O que eu faço?

elas perguntam
16 5
eles respondem
09/04/2024 04h28
Cigarro, bebida, maconha, cocaina, outros tipos de drogas, nervosismo, homossexualidade, pode ser vários fatores.
Primeiro precisa identificar a causa.
09/04/2024 09h12
Deve ser vivido em pornografia
anônimo
09/04/2024 09h51
Fala para ele parar de ver pornô... Isso é típico de cara que se masturba muito vendo pornografia e depois fica meia-bomba com a mulher.
anônimo
15/04/2024 22h21
Compra Cloridrato de Sildenafila 50mg pra ele. R$ 15,00
15/04/2024 22h19
Primeiro, não se condene ou pense que é algo contigo. Difoculdade de ereção na juventude (estou pensando que são jovens) é atípico e usualmente psicológico. Eu tive, foz exames e o médico falou para eu usar um estimulante uma meia dúzia de vezes para desencanar.l, pois um dos problemas é que um fracasso gera ansiedade e favorece novos insucessos...

Resultado: usei um "Viagra" (não lembro qual, mas não era o Viagra, mesmo) umas 4-6 vezes e nunca mais voltei a ter o mesmo problema.
anônimo
10/04/2024 03h38
Viagra
09/04/2024 17h27
Primeiro é entender o que está acontecendo, se é um problema de saúde ou se é psicológico.
Se for de saúde, ir ao médico, tratar.
Se for psicológico, tratar (se for o caso), ou ter paciência e esperar a fase passar.

O primeiro passo é ter uma conversa honesta com ele.
09/04/2024 16h51
Deve ser vício em pornografia, mas pode ser anabolizantes e outros vícios citados aqui e também o fato dele ser homossexual, converse com ele.
09/04/2024 16h42
Olha Tem que ver alguns fatores, disfunção erétil acontece quando ou ele ta muito nervoso ou ansioso , Se os problemas for de gravidade grande não tem muito oque você fazer para ele te dar um desempenho bom na cama, tem que esperar as coisas melhorar e normalizar, Outro fator que pode estar ocasionando isso, eu falo por experiência própria, consumo de pornografia, Isso faz a gente ter um estimulo muito rápido e g0z@ rápido, problema é, Quando fazemos isso digamos 1 vez por dia, e em algum momento a gente se relaciona com alguém o celebro tende a g0z@ rápido para terminar logo, isso porque ele esta acostumado assim a g0z@ rápido com Pornografia e parar instantaneamente, Eu melhorei quando parei de consumir esse conteúdo diariamente, normalmente uma vez por semana só quando minha namorada não me libera mesmo kkkk fora isso
09/04/2024 16h34
Chama uma amiga
09/04/2024 14h13
Voce não pode fazer nada porque não é médica urologista.
A culpa nunca é da mulher nesses casos.
Leve ele ao médico e descubra o que ele tem
09/04/2024 10h39
Fala pra ele procurar ajuda psicológica, ele precisa é disso
09/04/2024 10h27
Parece que ele é um viciado em porno, cuidado pra ele não querer ver vc transando com outro na frente dele
09/04/2024 10h20
Diz para ele parar de ver conteúdo pornô.
09/04/2024 09h36
Amolece depois de gozar ou amolece do nada ?
anônimo
09/04/2024 09h31
Além do que pode se certos vícios já citados, ir ao médico, é o melhor para vc entender, ainda mais se ele já tiver uma elevada idade, além de alguns vício danosos não praticar exercícios, questões psicológicas, então ir ao médico claro
elas respondem
anônima
09/04/2024 03h38
As forças dele estão acabando quando está com voc pq ele usa ela todinha com a outra.
anônima
09/04/2024 03h36
Admiro sua preocupação com seu namorado, se fosse uma mulher que não tem orgasmo intenso, nenhum cara se preocuparia.
anônima
09/04/2024 06h57
Ele esta transando com outra.
anônima
09/04/2024 16h28
Peça pra ele procurar ajuda especializada
09/04/2024 08h42
Ele deve usar drogas beber etc isso acontece quando se usa isso por mto tempo, prepare-se para ele ficar brocha daqui um tempo