Isso acontece também com os homens, mas não vejo tanto disso. Essas atitudes são tão tolas por ficar criando rivalidade em tudo, vão viver.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
09/04/2024 11h23
Homem sente admiração quando vê um homem superior.
Mulher tende a sentir inveja. Ai está a razão.
anônimo
09/04/2024 11h22
homem ignorar e quer queos outros que ele não gosta morram.
Mulheres se importam com a vida da amiguinha
anônimo
03/06/2024 19h04
Natureza competitiva
elas respondem
anônima
09/04/2024 04h03
Verdade, não entendo. Também são as que menos cooperam em trabalho, fofocam demais, são muito mal educadas, me desculpem mulheres, mas eu não contrataria se tivesse uma empresa.
Mulheres são muito mal amadas e estão sempre insatisfeitas consigo e com os outros, pelo que percebi.
anônima
09/04/2024 04h01
Mulheres, uni-vos para dar block em homens idiotas e sem despedidas!
anônima
09/04/2024 11h29
Ah, não são apenas as mulheres não! Cresci tendo amizade masculina e eles também falam muito mal um dos outros, assim que viram as costas, e na frente ficam de sorrisinho falso, tratando "bem".
Além de chamar a maior parte das mulheres que eles já tiveram acesso de "piranha".
anônima
09/04/2024 11h23
Os homens criaram essa rivalidade feminina
09/04/2024 11h19
Você já respondeu: rivalidade entre si. Competitividade e inveja.
09/04/2024 11h27
Penso o mesmo.
É triste de ver