Como ser chato é algo muito vago, oq vc considera uma pessoa chata?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
09/04/2024 09h15
considero uma pessoa chata aquela que coloca defeito nos outros, tudo e qualquer coisa quer virar os olhos, e não é raro querer apontar os outros como chato(a)... essa é uma pergunta de pessoa chata.
09/04/2024 09h16
Sendo uma pessoa, já considero-a chata.
09/04/2024 10h02
Eu com meus memes
09/04/2024 10h10
Pessoa prolixa, sem objetividade, sem variação de assuntos, geralmente inúteis, insistente, sem noção.
Há vários tipos de pessoas chatas.
09/04/2024 06h37
Moralista.
09/04/2024 11h48
Uma pessoa muito crítica, ignorante e repetitiva.
anônimo
09/04/2024 10h07
São várias coisas mesmo, principalmente resmungar da vida, não ter inteligência emocional, não gostar de interagir, julgamentos com o que está a sua volta em não saber aceitar as diferenças é muito ruim, apenas algumas
09/04/2024 10h09
Bom dia, Tam, e aí? Tudo bom?

Para mim, uma pessoa chata é: aquela que fica falando sempre sobre os mesmos assuntos (e ainda acha que todo mundo precisa ser igual a ela), que só sabe se queixar e reclamar de tudo e de todos o tempo todo (até de si mesma), que fica comprometendo, constrangendo, depreciando e expondo as pessoas que estão com ela (e ainda diz que esse é o jeito de ser dela, que não irá mudá-lo e que é para que a aceitem assim mesmo) e que fica desenterrando assunto morto (até assunto que nunca foi verdade)!

Abração, nobre pessoa! Beleza?
elas respondem
anônima
09/04/2024 05h21
Pessoa que me irrita, que não me deix ser feliz, pessoa cansativa.
09/04/2024 09h22
Depende... não vou conseguir lembrar de tudo aqui mais eis alguns exemplos:

- pessoas inconvenientes que fazem perguntas pessoais, que não respeitam a privacidade e certos momentos...
- pessoas fofoqueiras.
- pessoas que só falam de si (egoístas ou narcisistas).
- fanáticos por políticas ou religiosos independente de qual lado sejam.
e etc.
09/04/2024 11h45
Pessoas como o @bubuz
09/04/2024 11h56
Uma pessoa que não sabe conversar sobre nada, não sabe brincar e só sabe reclamar dos problemas.
anônima
09/04/2024 11h51
a pessoa que eu pergunto "tá tudo bem" e ela diz "não" e ainda resolve me contar o pq de não estar bem, como se eu não tivesse problemas tbm.