Volta*

Já escutei vários relatos de que entre meses e ANOS aquela pessoa sempre volta. Não entendo isso. Sabem me dizer por que eles fazem isso? Se perdeu uma vez perdeu pra sempre dependendo da relação.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
09/04/2024 05h27
O meu também voltou e eu ignorei, cara assim nem presta, nunca te amou, só é carente, tenta achar algo melhor, não consegue e volta.
09/04/2024 05h33
Há homens que acham que toda mulher solteira está à disposição.
Vejo isso com alguns ex e com colegas de trabalho , eles não entendem que uma mulher pode ser mais feliz sem um homem como eles.
Quanto aos amigos com segundas intenções, eles não entendem que precisa de uma química. Não basta ser legal e do bem, é preciso uma atração sexual que eles não apetecem na eleita.