Isso não é uma pergunta irônica, muito pelo contrário eu tenho amigas e fico triste por elas toda vez que isso acontece.
Mas o fato é que muitas mulheres, capacitadas, honestas e trabalhadoras não sobem na carreira porque o chefe prefere sempre promover alguma vagabunda que deu pra ele.
O que vocês mulheres do site pensam disso?
Como reagem a isso no dia a dia?
E como eu sendo um homem posso apoiar minhas amigas quando elas forem passadas pra trás no trabalho por conta de alguma outra mulher vagabunda?

eles perguntam
12 5
elas respondem
09/04/2024 07h58
Por enquanto não me preocupo com isso, sou concursada e não tem possibilidade das minhas colegas ganharem mais que eu, puxando saco ou não, sendo mais bonita ou não.
anônima
09/04/2024 11h13
ainda bem que aqui não é assim, ou estuda ou estuda!
anônima
09/04/2024 10h10
Faz parte das injustiças da vida.
anônima
09/04/2024 11h39
no concurso ela não vai poder dar para ninguém. ponto final.
anônima
09/04/2024 11h35
Acontece
09/04/2024 10h57
Tenho amigas que não tem um se quer curso e conseguem emprego todo mês, faço curso, faculdade, estudo pra concurso e nunca fui chamada nem pra uma entrevista. Essas amigas mesmo se gabam que os caras que elas ficam nas festas conseguem as coisas. Isso é terrível
anônima
09/04/2024 08h36
Est problema jamais eu terei, sou profissional liberal e não dependo de patrão, que sou eu mesma.
09/04/2024 08h32
Apesar de a pergunta ser sua vou responder.
Acho que se fala tanto isso que quando a mulher bonita é acaba tendo que provar 2, 3, 4 e até mil vezes que é boa no que faz e que tem outras qualidades além da beleza e sensualidade. E acho que quem " dá para o chefe" está desvalorizando o trabalho da mulher, e é por causa das poucas " vagabundas" que vc falou que todas as outras pagam o preço no final, tendo sempre o seu trabalho menosprezado e seus salários diminuídos. E triste.
anônima
09/04/2024 07h47
Apartir do momento em que o seu espaço de trabalho vira uma roda de vagabundagem de parte de chefe, e você permane lá aceitando todas as vigarices sem poder sequer opinar sobre, e simplesmente ficar se matando trabalhando e ver quem faz menos conseguir mais, é altura de sair e procurar outra vaga em outro estabelecimento, porque a falta de profissionalismo é grande, e eu creio que você como profissional em tal área não quer ser julgado mais tarde como um trabalhador ruim e não apto, porque nesses climas é oque mais acontece normalmente.
Porém, não esqueça que a maioria das mulheres são naturalmente rivais umas das outras, nunca ficaram felizes com o sucesso de outra que sempre ficam de inveja e de boatos para subir o seu ego, ou afetar mais tarde o da outra trabalhadora.
A que ter em atenção isso.
09/04/2024 09h56
n sinto nada, se elas conseguiram o emprego dessa forma é com elas mesmas... Enfim, não tem muito oq dizer sobre isso
09/04/2024 10h14
Incentive as a serem vagabundas tb.
anônima
09/04/2024 11h34
Isso nunca vi acontecer, mas já vi homem sendo promovido levando crédito em cima do trabalho dos outros e das outras
eles respondem
09/04/2024 07h53
Isso é uma triste verdade, uma grande injustiça, muitas pessoas capacitadas deixam de progredir na carreira por causa disso
09/04/2024 10h12
Eu como homem já fico puto com isso
anônimo
09/04/2024 08h28
Ué, quer depender da empresa de terceiros ao invés de investir e abrir o seu negócio... O cara se fode, abre uma empresa, come uma funcionária gostosa, ele promove quem ele quiser, se a empresa estiver em processo de crescimento vai ser por mérito, se tiver estabilizada vai ser a gostosa mesmo.
09/04/2024 10h05
Um cara que começa do zero dificilmente agirá assim, pois sabe o peso que teve seus investimentos de recursos. Quem age assim não dura muito tempo no mercado.
anônimo
09/04/2024 09h58
polemica