O que tem de vendedor chato em todo lugar não tá de brincadeira, tá doido. Seja em loja de roupas, de calçados, de boné, ótica e etc. Tá foda fazer compra hoje em dia viu. Esses dias soltei os cachorros por conta disso o gerente ficou em cima parecia desconfiado achando que eu iria roubar algo e eu não suporto isso e falei logo umas verdades.

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/04/2024 09h54
Por isso, a maioria das minhas compras é de maneira online. Ninguém merece passar por quaisquer tipos de constrangimento.
09/04/2024 09h56
Por isso que, apesar das dificuldades logísticas especificamente minhas, eu prefiro comprar online.
elas respondem
anônima
09/04/2024 08h59
Já me ocorreu várias vezes, ficou incomodada e sem jeito. Gosto de ter espaço qnd vou escolher alguma coisa, não alguém no meu rastro me pressionando.
09/04/2024 09h02
Vai em farmácia p vc ver...e o pior é qye se vc olha com cara feia te chamam de grosseiro...
anônima
09/04/2024 09h59
Saio da loja sem comprar nada