Com toda a globalização do mundo moderno, acesso a informação e respaldo da Organização Mundial da Saúde, porque muitos europeus insistem em feder suor e sovaco? É a antiga cultura que se tornou preguiça de não tomar banho?

Presenciei momentos horríveis com alguns gringos, ou só foi muito azar mesmo, mas aqui isso não é normal.

O Brasil ainda se enquadra como um país emergente, e apesar disso a higiene é exemplar. Um trabalhador qualquer pode facilmente virar chacota dentro de um ônibus se estiver fedendo...

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/04/2024 09h07
Bla bla bla
09/04/2024 09h30
nunca cheirei nenhum europeu, então não posso opinar
09/04/2024 09h42
Você já cheirou a bunda de europeu?
10/04/2024 00h42
Vc já cheirou o sovaco do europeu ?
eles respondem
09/04/2024 10h00
Em lugares frios, não há o costume de tomar banho todos os dias. Isso é herança indígena, de locais em que a água é sempre abundante.
Mas ficar fedido realmente é desleixo.
09/04/2024 10h48
Bem vindo a França
09/04/2024 23h19
Essa cultura de não tomar banho todo dia é bem antiga sim entre eles,creio que isso influencia nos dias de hoje