Se o pau funcionar, não iria ligar, acho.

Mas é meio difícil você descobrir isso só na hora do encontro, né?
votei em Se for bonito(a) eu não me importo com isso
09/04/2024 19h31
Continua sendo o parceiro que sempre quis sair, independente se é PCD ou não.
votei em Não ligo
09/04/2024 13h03
Eu entendo e não julgo quem não conta, é que pessoas PCD geralmente são colocadas em um lugar um pouco desagradável a diferença de tratamento é bizarra! principalmente quando estamos falando em paquera. E não estou falando só do óbvio que são as zoações, é pensamento capacitista entranhado na cabeça.
A internet dá a possibilidade de uma pessoa conhecer a outra sem que ela veja esses rótulos sociais e saber o quanto uma deficiência interfere.
votei em Não ligo
09/04/2024 13h10
Não ligo, porque se me interessei pela pessoa, e porque sua personalidade, seu caráter valem a pena.
votei em Não ligo
09/04/2024 13h06
Nao ligo
votei em Não ligo
09/04/2024 12h38
Convenhamos que seria um choque pra todos. Eu fui num 1º e último encontro que o cara era deficiente físico e pra mim aquilo já foi um choque imagine cadeirante. Podem dizer que "somos visuais" o que sou e somos mesmo seja homem ou mulher até pq a primeira coisa que conta é o que vemos e ter aquele impacto logo de cara sendo uma deficiência seria um choque. O certo seria honestidade desde o início para não ter problemas depois e ninguém sair magoado.
09/04/2024 12h30
Ah, eu perguntaria pq ele não me contou antes e ficaria chateada.
anônima
09/04/2024 12h31
Se eu fosse cadeirante ngm ia querer saber de mim, então não.
votei em Ah... não dá, sinto muito
10/04/2024 03h23
Se eu fosse cadeirante tbm seria rejeitada então porque tenho que aceitar um homem assim.
votei em Ah... não dá, sinto muito
09/04/2024 12h26
não tem como "descobrir" porque todo desenrolo meu é ao vivo, e nunca tenho supresa com a aparência das pessoas.
votei em Ah... não dá, sinto muito
eles respondem
09/04/2024 12h52
O importante é a companhia da pessoa, nãome importo se é PCD. Até estou aprendendo libras para conseguir quebrar mais barreiras de comunicação.
votei em Não ligo
09/04/2024 12h31
Relaxa, elas não são visuais.

(É o que dizem no site) Kkkkk
09/04/2024 12h55
Vou relatar uma história que aconteceu comigo, conheci uma mulher no tinder há uns 8 anos, ela era muito bonita, fomos nos encontrar (apartamento dela), ela era mais velha, ela estava de calça jeans, não deu pra notar, depois nos beijamos, ela tirou a calça e usava pernas mecânicas, foi um choque, fiquei sem reação e fui embora. Fiquei traumatizado com a situação.
anônimo
10/04/2024 03h19
Fujo.