Porra meu, as duas se apossaram do micro-ondas hoje na copa esquentando lasanha congelada por 3 vezes até descongelar por completo a porra da lasanha. Eu fiquei imóvel ali, parada no cel até que na terceira vez que vi que elas esquentariam de novo saí de lá bufando (da copa). Acho isso uma falta de respeito absurda e consideração com o horário de almoço da pessoa.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
09/04/2024 13h39
Na antiga empresa que eu trabalhava, sempre dava briga por causa disso
09/04/2024 13h44
Por isso não levo marmita. Mas se eu levasse, provavelmente iria arrumar confusão com esse tipo de gente folgada.
09/04/2024 18h22
Espero a minha vez.
elas respondem
Wy-
09/04/2024 13h52
Fico esperando