Dia destes brincamos de amigo oculto no serviço e um colega que me atura ha 3 anos me deu de presente várias revistas A Recreativa (Palavras Cruzadas) e um caneca de Chopp no formato de Bota. Gostei do presente, foi praticamente um ano de tiragem das revistas que já nem sei se existem , e o pessoal do serviço achou Uó ! Eu simplesmente ri , deve ser osso forçar amizade com os colegas e sair cantando os outros pra ganhar perfume de quenga da Boticário. Enquanto eu, que não peço nada pra ninguém ganhei duas coisas que sabem que eu curto Palavras Cruzadas e Canecas.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
09/04/2024 14h20
Velha sim, estranha não
09/04/2024 13h47
Se você gostou é o que importa.
Não ligue pro que os outros acham do seu presente.
09/04/2024 14h14
Não se preocupe o que pensam de você.
Se gostou blz...
09/04/2024 14h16
Voce não é estranha,é o seu jeito de ser,e as suas preferencias,normal.
09/04/2024 18h14
Não. Normal.
anônimo
09/04/2024 18h43
Seu pensamento não tem nada com velhice, normal.
Está mais pra chatice.
14/04/2024 02h45
não, vc é legal e madura
17/04/2024 23h14
É velha nada, isso é sinal de maturidade ao meu ver, e maturidade não tem idade.
elas respondem
anônima
09/04/2024 14h19
Olha achei super bacana e realmente algo pessoal, de alguém que te conhece e tem carinho por ti, pois não é tipo de presente clichê que vc da porque todo mundo dá.
anônima
09/04/2024 13h47
Costuma ser um hobbie de pessoas mais velhas convenhamos, mas não tem problema, eu também gosto de algumas coisas vintages. Não entendi pq perfume da boticário é de quenga kkkk isso foi pessoal para a mulher que achou o uó? Kkk
anônima
09/04/2024 13h52
Sim.
14/04/2024 00h32
Foi um presente incrível, a pessoa foi muito atenciosa e deve ter dado certo trabalho para essa pessoa conseguir tantas resvistas da mesma tiragem. Cuide com carinho de seus presentes e estranhos são os seus colegas invejosos de trabalho.