Hahahahaha
eles respondem
09/04/2024 14h03
Um monte de mulher bonita ai no mundo o cara vai pagar puta kkkkkkkkkk vsf
anônimo
09/04/2024 14h03
O máximo que eu fiz foi passar do lado de uma na rua
10/04/2024 05h01
Só saio com aquelas que colocam no perfil “estilo namoradinha”, porque são carinhosas e conversadeiras.
Pra garantir a higiene, eu mesmo dou banho nelas.
10/04/2024 03h49
Consultar foi foda kkkkkkkk
10/04/2024 05h16
1 GP não faz consulta, faz programa.
*A menos que seja uma GP universitária de medicina ou que você tenha fetiche e mande a GP se fantasiar de enfermeira... Mas aí é outra coisa.

2 A bct de nenhuma mulher que não seja virgem nunca é totalmente limpinha. Querendo ou não, em qualquer bct seja de GP ou não você estará consumindo os restos de quem já passou ali.
A única diferença é que uma GP tem muitos restos, uma mulher do Tinder um pouco menos, a mocinha da igreja um pouco menos, etc.
O nível de restos que você vai consumir depende da quilometragem da buceta em questão.

3 Homem de verdade não fala ppk. Fala buceta.

4 É só você pagar um valor bom que você encontra uma cheirosa que toma banho. Agora se tu quiser pagar 150 reais é pegar uma que faz programa na rua, com certeza vai ser uma quenga fedorenta.

5 ir na puta pra comprar carinho é a mesma coisa que ir na churrascaria pra comprar salada. Vire homem e aprenda a reprimir esse tipo de sentimento.
Homens de verdade não precisam de carinho, precisam de um pacote de camisinhas, sexo fácil e um maço de Malboro - nada mais do que isso.

6 são sim muito legais. Se você levar suas cartas de Yu Gi Oh elas podem jogar com você pra gastar o restante do tempo que não for usado para sexo.