Tipo só pego mulher feia kkk , mulher bonita que e bom nada , não que as que não tem muita beleza não sejam legais e tops são todas maravilhosas, mas não vem mulher bonita pra mim

eles perguntam
15 19
elas respondem
09/04/2024 14h23
Sendo lindo, tendo borogodó, e para as interesseiras, dinheiro.
09/04/2024 14h21
Impossível.
anônima
09/04/2024 14h33
Sendo bonito
09/04/2024 14h27
Mulher bonita quer homem bonito.
Se contente com as feias.
anônima
09/04/2024 17h18
Chega nelas
09/04/2024 15h42
Tem que ser no mesmo nível delas.
anônima
09/04/2024 14h39
Contente-se que conseguiu pelo menos as feias
anônima
09/04/2024 15h40
Não se importe c beleza, o importante é ter buceta.
09/04/2024 14h21
Sendo bonito e tendo bastante dinheiro :)
anônima
09/04/2024 15h40
Sendo lindo, tendo borogodó, e para as interesseiras, dinheiro.²
anônima
09/04/2024 15h52
Oq seria uma "linda e bonita" pra ti?
anônima
09/04/2024 14h46
Eu não quero te ofender mas você é feio, tem que ficar é com as feias
Uma mulher linda nunca vai querer ficar com vc pq vc é horroroso
anônima
10/04/2024 12h32
Vc usa esse site, pouco provável vc pegar uma bonita. Sinto cheiro do seu fracasso e bolso vazio.
anônima
09/04/2024 16h58
Já que a sua skin é do governo, busque ter dinheiro ou aumentar a sua fé e autoconfiança. Vai tentando, o importante é cair e nunca levantar.
anônima
09/04/2024 14h44
Sendo bonito e tendo dinheiro.
Sendo sarado e tendo um carro também.

Só não vale reclamar que ela é interesseira
eles respondem
10/04/2024 12h35
Para conquistar qualquer pessoa você precisa ser ou se tornar o que a pessoa almejada gosta, pode ser corpo atlético, dinheiro, status....
anônimo
09/04/2024 15h38
Isso tem muito haver com o seu perfil, confiança, charme, papo, um homem mais interessante, claro que a beleza conta, mas já vi em muitos casos que não era por beleza, porque existe o gostar, mas para que isso aconteça é preciso ela te conheçer e gostar da sua personalidade, jeito, é preciso passar admiração, então vc terá que chegar e ser mais confiante, se havendo ótimas qualidades acho que é isso mesmo. Não me referindo a pessoas de fato interesseiras, fúteis, pois sim ha muita diversidade.
Sim pode existir a questão do dinheiro, é relativo, assim como o perfil dela, ou a sua beleza já que vc não disse ser feio.
Muitas vezes tem homens que por achar a mulher bem bonita e ele não for tanto, não tem a mesma coragem de chegar se acanham, acha que ela é exigente, metida, e sim ha, se ela tiver um status alto financeiramente pode ser provável, mas só saberá conversando. Ha pessoas muito bonitas que tmb podem se sentir só sabia, esnobadas, justamente por outros não terem coragem de chegar nelas, é bom pensar assim. Então alguém que sabe o que quer pode conquista-las, desde que não seja idiota, com conversas chatas.
A pessoa por ser linda não quer dizer que ela se ache demais tbm, ela pode ser como qualquer outra, tipo ela não tem culpa de ser bonita e as pessoas já tirarem conclusões pela imagem apenas dela, ela pode ser simples, pode ser como qualquer pessoa bacana. E já vi relações assim, em que o homem não era bonito mas era o grande companheiro da vida dela. E importante neste caso os dotes, e quem é que não gosta, cada um oferece algo. Ha interesses para diversos lados, mais genuínos ou não, coisas da vida. Feio vc não é mas pode ficar pela forma de ser com as pessoas, isso influi mesmo
09/04/2024 14h42
Conversando com ela
anônimo
09/04/2024 14h28
Tentando. A atração é relativa para cada pessoa, então uma hora você acha alguma que se interesse por você. Apenas continue sendo você mesmo e tentando conhecer as pessoas que te interessam.
09/04/2024 14h37
É impossível
anônimo
09/04/2024 14h23
Já começou errado
09/04/2024 16h31
O ego delas normalmente são mt altos.
anônimo
09/04/2024 14h43
Tendo grana. Mulher só quer saber de dinheiro mesmo.
anônimo
09/04/2024 14h30
Estamos na mesma situação cara, e nem sou feião a ponto de ser rejeitado, e provavelmente nem você... é que pela demanda entre Mulher X Homem, mulheres sempre estão na prioridade de escolha do macho, igual na vida animal... mas elas sempre escolhem caras melhores do que elas mesmas, daí é o que sobra para nós são as bonitinhas e feias, até porque uma gata linda vai estar no meio do cara da grana ou do cara lindão de 1.85 alfa top 1 de beleza (mais bonito que ela). Faça um teste e vá em alguma festa ou algo do tipo onde só tem pessoas feias e perceba que as coisas ficam bem mais fáceis e a concorrência diminui. Então é isso, você tem que ser peixe grande no ambiente para sobressair acima dos outros, ou ter dinheiro sobrando mesmo já basta, porque é o mais interessante para elas.
09/04/2024 16h33
Primeiro mudando essa idéia que mulher bonita tem que ser conquistada, elas não são troféu pra ir mostrando por aí, são mulher tanto quanto as feias que você pega, a diferença é que elas tem mais opções de escolha, que por vezes são melhor que você em alguns aspectos, comportamento, status, beleza, altura, corpo, e principalmente tratamento com elas, o problema dos caras é colocar as bonitas em um pedestal, então acabam se sentindo incapaz de conversar com elas, vai na fé meu parceiro, não tenha medo, e vai por mim as vezes elas são mais legais que as feias ou mais menos que exigem tanto e entregam pouco.
10/04/2024 12h30
Ser confiante já ajuda muito
10/04/2024 02h45
A beleza física é passageira, melhor a beleza dentro da pessoa como atitudes, caráter etc
09/04/2024 19h50
Não tem como explicar... É sorte, ou o djeito... Ou pode ser também que a quantidade gere qualidade...

Mas se tudo falhar, e só o fato de ser bonita já bastar... É só ter muita grana... Ou parecer que tem rssssss...
anônimo
09/04/2024 18h59
Quem escreve desta maneira estúpida para receber opiniões publicas, só vai enxergar o que não quer, é certeza. Bonito vc é de certa forma, mas só isto não serviria
anônimo
09/04/2024 17h10
$endo aten$ioso, amoro$o e cuidado$o.
09/04/2024 16h59
Tenha dinheiro, mano, mulher bonita são mais disputadas, só vai te dar atenção se vc tiver $$.
09/04/2024 15h57
Esnobando Dinheiro abestado
09/04/2024 14h43
Nasça de novo.