Podem reparar a maioria nas fotos dos sites estão sempre de cara fechada ou então com uma expressão claramente de tristeza do quê fazem!!?

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/04/2024 14h51
Só se for na tua visão.

A real é que estão todas com cara de safada querendo dar
anônima
09/04/2024 14h50
Eu fui garota de programa durante a pandemia e isso me deixou um vazio imenso. Embora sentisse prazer.
anônima
09/04/2024 14h48
Elas fazem isso pra sobreviver, muitas começam pré-adolescentes, vc acha mesmo q ela vai ser feliz? O único momento feliz do dia dela é quando ela pega a grana.
eles respondem
anônimo
09/04/2024 14h49
muitas estão passando por aquela situação para melhorar de vida, não pretendem fazer isso a vida toda, a maioria dos clientes são tiozinhos, gordos, peludos, casados e costumam não ter uma boa higiene.
09/04/2024 18h03
Não sei. Não conheço nenhuma. Eu acho.
10/04/2024 03h32
Porque ficam dando adoidadas.