Eu já não estou muito bem hj pq estou de tpm bem depressiva,aí no trabalho um cara chegou em mim é perguntou se o salgadinho era bom aí eu disse "Bom,eu gostei do salgadinho não sei se vc vai gostar" aí ele disse "Vc disse que gosta mais tudo que vem de vc e ruim" cara isso me deixou pior ainda quando ele saiu meu olho se encheu de lágrimas pq tem pessoas desse tipo que fazem de tudo para nós rebaixar até agora eu não esqueci disso que ele falou destruiu meu dia por completo

elas perguntam
6 6
eles respondem
09/04/2024 15h30
Pq não se importam com os outros
09/04/2024 15h30
Algumas pessoas fazem isso pra se sentirem melhor ou superiores
09/04/2024 15h38
@MorenaMorango_ , sei como voce se sente, a pouco tempo eu estava namorando, e teve vezes que ela foi incensivel comigo, chegando até a falar que nunca vai casar comigo por que nao sei resolver problemas, que é algo que ela estava errada. e outra vez na qual ela disse que se eu nao emagrecer ela vai arranjar outro. o que me deixou super pra baixo, ainda mais do que eu já estava
09/04/2024 17h34
Talvez o ponto seja, por que você permite. Sentir-se ofendido é opção.
anônimo
09/04/2024 19h04
Parece que quando a pessoa está ruim, atrai coisas piores.
anônimo
10/04/2024 03h25
Porque somos lixo.
elas respondem
anônima
09/04/2024 15h34
Que cara babaca
anônima
09/04/2024 15h29
pq a gente tá triste por dentro e acaba refletindo no que a gente diz, não é por querer
anônima
09/04/2024 15h36
Essa pessoa que te falou isso ela no mínimo é frustrada e amargurada quer descontar nas pessoas ao seu redor.

Ela é maldosa, e gosta de ver as pessoas se sentindo tristes.
Você deve ignorar. Pergunte a si mesma se você acredita que o que vem de você é ruim. Ninguém melhor que você pra conhecer a si mesma.
09/04/2024 15h47
Nossa! Eu também fiquei sentida só de ler isso. Que palavras cruéis.
Esse aí já está morto por dentro, e se for um hábito dele ser grosseiro com várias outras pessoas, esquenta não que esse tipo de gente se queima sozinho mais cedo ou mais tarde.
E sobre você ficar triste com esse comentário, eu acho completamente normal e compreensível, afinal qualquer pessoa minimamente agradável também ficaria assim se recebesse um insulto gratuito.
Eu já insultei pessoas algumas vezes na minha vida e na grande maioria das vezes foi por defesa, e outra diminuta quantidade de vezes foi meio que gratuito, então te digo com propriedade que esse ato diz mais sobre ele do que sobre você.
Nesses casos, o mais correto é sentirmos tristeza e pena pela pobreza de espírito do outro. É lamentável, é de dar dó, ver quão baixo alguém pode ser.*

*talvez eu tenha sido dramática demais nessa resposta, faça um filtro aí queridos elaelanos.
09/04/2024 17h39
Ele disse isso pq é inseguro e refletiu a insegurança dele em você. Quando acontecer isso, lembra que só mostra que ele acha isso dele mesmo. Quando Pedro fala mal de João, sabemos mais de Pedro que João. Fica bem, flor <3
anônima
09/04/2024 18h07
Sei qe é difícil ñ levar essas coisas para o lado pessoal, mas tente ignorar as pessoas negativas na sua vida... elas estão com inveja de vc e querem te rebaixar para se sentir melhor. Em vez de deixar essa negatividade te afetar, foca em quem vc é e no que vc tem a oferecer. Lembre-se de ser você mesma e não deixe ninguém te fazer duvidar de quem você é. Você não é como essas pessoas! Te desejo melhoras anjo ❤