Estudo enfermagem em Portugal e o curso aqui são 4 anos e já vou no meu 3 ano.
Este ano tive estágios e houve um em que tive a oportunidade de picar mais falhei e em vez de me tentarem explicar com calma berravam comigo.
Eu já era ansiosa mas como fiz mal e ainda ficaram bravos comigo mais fiquei ainda e agora tenho um medo absurdo de picar.
Hoje a minha colega conseguiu picar bem e eu até medo de tentar tenho digo logo que não quero fazer.
Aliás desde esse estágio que sempre que e para vir para o estágio venho sempre MT ansiosa que até a aspirar mediação as minhas mãos tremem
Cada vez mais acho que não consigo, falta 1 ano e nem picar sei tenho tanto medo que penso em acabar o curso mas não exercer a profissão

elas perguntam
3 6
eles respondem
09/04/2024 17h41
Treina com viciados
09/04/2024 17h18
Aprenda ou mude de profissão.
anônimo
10/04/2024 03h36
Que incompetência.
elas respondem
anônima
09/04/2024 16h55
O que seria "picar"?
09/04/2024 17h46
Meu bem..calma..isso é prática. Mas precisa passar na prova.. treina na laranja, não fuja dos estágios. Vc n vai terminar a faculdade dominando todas as técnicas, algumas habilidades vc irá desenvolver a medida que fizer plantão.
anônima
09/04/2024 17h48
Esses professores hein?! Já sabia que em Portugal só tem velho ranzinza.
anônima
09/04/2024 17h02
Pra quem não sabe em Portugal dar injeção é "picar"
Injeção é "pica" simplesmente "pica".
"Precisas de uma pica para ficar melhor."
A quinta série me chamaaaa. Morro de rir com as palavras de Portugal.
Pra esse tipo de coisa eu não amadureço.
09/04/2024 17h09
Como assim não sabes? Não tiveste aula prática?
09/04/2024 17h17
É só treinar em algo artificial