Eu já xinguei e persegui ex-namoradas, meus namoros nunca duram, sempre estrago tudo por ciúme doentio e imaturidade.

Na verdade, eu sou um cara bem perigoso pras mulheres, sinto que sou um feminicida em potencial.

Alguém aqui já passou por coisa parecida e como fez para superar?

Já me disseram que isso não tem cura, que é melhor ficar sozinho msm, foda viu

eles perguntam
4 4
elas respondem
maw
09/04/2024 19h12
A tóxica sou eu.
09/04/2024 19h23
Eles foram, mas nunca chegaram ao ponto de me perseguir...Deus me livre
09/04/2024 21h35
Não, ainda bem.
Antes de procurar um relacionamento, procure um tratamento.
anônima
09/04/2024 21h45
Procura tratamento, meus relacionamentos sempre foram saudáveis
eles respondem
09/04/2024 19h10
Não.
Tudo é passível de tratamento. Procure um psiquiatra.
anônimo
09/04/2024 19h27
Só tive uma namorada, eu gostava muito dela, mas ela era aquele tipo de garota que vive criando crushs em celebridades, vive dizendo que tal homem é o sonho dela, que deseja fulano de tal.

Isso me incomodava muito, me sentia apenas um estepe, ela dizia que não iria me trair pq não tem a oportunidade com eles kkkkkk como se isso fosse diminuir tudo de errado.

Todo mundo dizia que eu era o tóxico de reclamar e até brigar (nada físico ou exagerado, briga comum) por isso, por querer vive meu relacionamento e até as fantasias com ela, para mim ela era a única! E isso é um sentimento bom, até o momento que percebi que não era reciproco, que eu não era o único tmb.

Terminei tudo, todo mundo me xingou de tudo que coisa, imaturo, toxico, tudo! Foquei em mim, entrei na academia, arrumei um trabalho, to de bem comigo!

Ela não é uma pessoa ruim, mas era toxica para mim e me fazia mal. E mesmo depois de quase um ano, ainda me procura e tenta voltar.
09/04/2024 19h25
Ja tive, mas no caso eu sofri muito com o "jeito dela". No seu caso é melhor buscar tratamento