As vzs aparece p mim historia de casal q está junto a mais de 50/60 anos, acho muito bonito, acaba que são exemplo
Mas será que é possível chegar nesse tempo com fidelidade? Nunca ter traído o parceiro?

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/04/2024 23h28
Da parte da mulher sim,do homem n sei...esperamos q sim
anônima
09/04/2024 19h22
Possível é sim, mas em muitos dos casos, principalmente a mulher, teve que aguentar muitos desaforos pra manter o casamento (estamos falando de uma outra época), até pq divórcio era um tabu.
Por exemplo, minha avó ficou casada com o meu avô por mais de 50 anos, ela disse que quando ele comprou um Fusca, ele chamou várias mulheres pra darem uma volta nele e ela ficava só olhando, sem o direito de interferir.
Não estou generalizando, mas dizendo que em muitos desses casamentos antigos que duram até hoje eram sim cheios de infidelidade e desrespeito.
10/04/2024 00h38
Meus pais tem 23 anos de casados, e em todos esses anos nunca houve traição por nenhuma das partes.
eles respondem
09/04/2024 19h20
Tudo é possível.
09/04/2024 19h31
É possível, mas é raro. Eventualmente, ao longo de 50 anos, o que molda a relação não é mais o amor.
anônimo
10/04/2024 00h37
Todo mundo é corno.