Existe alguma curiosidade/tara/fetiche por mais simples ou mais complexo que vocês tem mas nunca realizaram? Seja porque nunca teve coragem ou porque não achou alguém disposto.

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/06/2016 10h52
Transar com dois homens... rolando DP... Rsrsrs
anônima
21/06/2016 09h39
Dois homens HmH, desse jeito
eles respondem
08/07/2015 10h18
Claro. Transar a três é meu maior fetiche (e da maioria dos homens também), mas nunca rolou. Transar com outro casal no mesmo ambiente, vendo (e também ver eles transando) é outro. Tem mais uma extensa lista hehehe
27/11/2015 21h45
Tenho algumas curiosidades e fetiche mas é melhor deixar em off por enquanto.
19/06/2016 14h52
Tenho duas lisas gigantes, as duas estão na minha cabeça apenas, uma realizadas outra a realizar.