A gente ficou em uma festa, ele chegou em mim e já me conhecia pelo instagram. a gente conversou bastante e tinhamos várias coisas em comum, mas eu tive que ir embora da festa antes do esperado. no dia seguinte ele não me mandou mensagem. um dia resolvi mandar uma mensagem despretensiosa pra ele e ele logo me chamou pra sair pra um café. quando questionei pessoalmente por que ele não havia mandado mensagem ele disse que estava esperando eu postar um story. nosso primeiro encontro foi perfeito, mas no dia seguinte ele também não mandou mensagem. E mais uma vez fiquei chateada. Até que postei um story e ele respondeu: muito bonita, só mudaria uma coisinha. eu perguntei: o que? e ele respondeu: seu status civil precisamos atualizar. ele puxou o papo e me perguntou se eu tinha ido em alguma festa no dia anterior, eu disse que estava indo para uma da minha atlética em algumas horas e chamei ele para ir também. ele não conhecia ninguém, mas disse que por mim ele iria. ele pagou o convite dele e do amigo e não bebeu uma gota de álcool para me levar de volta para casa. mais uma vez tivemos uma noite ótima e eu falei sobre ficar confusa por ele nao mandar mensagem, ele disse que nao queria me “saturar de mensagem” mas disse que mandaria…. mas novamente eu fui a primeira a mandar depois da festa. ele me responde normalmente e sempre que posto Stories ele tambem responde. ontem conversamos bastante. no entanto, hoje não conversamos nada e estou muito confusa com toda essa situação. me pergunto se na verdade ele não está tão a fim. mas é muito estranho porque pessoalmente ele é muito cavalheiro, atencioso e gentil. no primeiro encontro ele até me deu um presentinho. queria saber o que vocês acham… ele está interessado ou não vale a pena continuar nisso? O que posso fazer nesse caso tomando em conta que realmente gostei muito dele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/04/2024 22h36
Ele parece interessado, mas pode não ser tão ativo em mensagens. Uma conversa franca sobre comunicação pode ajudar. Confie em seus instintos e priorize seu bem-estar
elas respondem
09/04/2024 22h32
Let's go, vc está construindo uma relação com ele. E já deixou claro seus objetivos sobre a relação. Por um lado e melhor ser um uma amor pessoalmente do que nas mensagens, vc já tem um ponto positivo com ele. Então não fique cobrando atenção por mensagem, se pessoalmente ele e 10vx melhor, vai com calma, e tudo vai fluir.