Não, feio é deixar de ser feliz e curtir sua vida com medo do que os outros vão pensar.
anônimo
10/04/2024 04h06
Entrei na máquina do tempo e fui parar no elaele de 1940.

Mulher que vai em show de cantor fica mal falada. Só pode ir em show de cantora casada e de boa reputação
anônimo
10/04/2024 07h29
Perigoso.
anônimo
10/04/2024 00h17
vão pensar que ela faz progama pra sobreviver
10/04/2024 01h09
Não, você vai para apreciar e pela experiência apenas e é isso...
anônimo
10/04/2024 01h28
se vc gosta de show, vá mesmo que sozinha. Você não precisa fazer amizade com ninguem pode chegar e curtir sozinha.
10/04/2024 01h54
Feio?? Tem nd de feio, eu tbm to quase saino sozinho p qualquer lugar sou bem comunicativo consigo fzr amizade nos locais
10/04/2024 03h48
Tem nada a ver,não faz sentido nenhum.
Ela pode ir muito bem sozinha pra qualquer lugar que ela quiser,e pode se divertir sim.
Não tem que ficar dependendo dos outros pra fazer as coisas
10/04/2024 14h59
Nada de mais
elas respondem
anônima
10/04/2024 15h18
feio é ficar esperando os outros

algumas pessoas podem rir por vc estar sozinha no role, mas aposto que a maioria que perceber isso vai te chamar pra fazer amizade.
Hoje tenho 30 mas quando tinha 20 eu vivia indo nos cover de rock sozinha, meus amigos não gostavam muito então eu ia comigo mesma. Até em show grande de estádio eu já fui sozinha algumas vezes
10/04/2024 00h18
Não, e dificilmente a mulher vai ficar sozinha, sempre acaba fazendo amizades com alguém
10/04/2024 00h18
se for esperar pessoas pra fazer oq a gente quer fudeu kkkkkkkkkkkk
faz o que quiser pela sua própria felicidade sem se importar com opinião alheia, até pq vc nasceu sozinha e vai morrer sozinha, não tem como puxar as pessoas pra morte junto com a gente kkkkkkkk
anônima
10/04/2024 01h37
Já comprei ingresso para ir em um show sozinha e acabei cruzando com conhecidos lá, mas mesmo se isso não tivesse acontecido, eu acredito que iria curtir igual viu. Não dá nada não. Se for um artista que você gosta muito, você nem percebe direito o seu entorno, só quer aproveitar.
anônima
10/04/2024 04h56
Sair sozinha é um caminho sem volta, aproveite tudo mesmo não tendo Cia.